Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enem Action leva dinâmica de vestibular à Fazenda

Peões testam seus conhecimentos sobre A Fazenda em um divertido simuladão rural de múltipla escolha. Teste você também!

A Fazenda 12|Cleide Oliveira e Patrícia Büll de R7 Conteúdo e Marca

Peões mostraram o que sabem sobre o reality
Peões mostraram o que sabem sobre o reality Peões mostraram o que sabem sobre o reality

Os peões que estão em A Fazenda participaram de um divertido simuladão, desenvolvido em parceria com o Enem Action, plataforma totalmente online e gratuita de preparação para o Enem. Mas, no lugar de perguntas sobre matemática, português e afins, o teste foi sobre o próprio reality.

Cada um dos oito peões ficou dentro de uma cabine. Assim, um não via a resposta do outro. E,do lado de fora, um telão de led com as perguntas do simuladão adaptadas para o dia a dia da Fazendola.

Ao final do simuladão rural, hora de conhecer os quatro peões “aprovados”, que comemoraram, junto aos demais, a conquista com um happy hour especial no mirante de A Fazenda.

Simuladão dia 13/12

Publicidade

O Enem Action sabe que, assim como nos realities, para pontuar bem no Enem é preciso ter foco e se preparar para alcançar a meta almejada. E, para dar uma forcinha nessa tarefa, você pode testar os seus conhecimentos no dia 13 de dezembro com o Simuladão do Enem. Totalmente online e gratuito, o simulado seguirá a mesma metodologia do Enem e ajudará você a se preparar para a prova.

Para participar é muito fácil: basta acessar o site https://simuladaodoenem.com.br/ até as 23h59 do dia 10 de dezembro e preencher a ficha de inscrição. Você receberá um e-mail, até o dia 12 de dezembro, com as informações da prova. O simulado online começa às 13h do dia 13, com 60 questões e redação.

Publicidade

No dia 18/12, sai o resultado, que pode valer uma bolsa em mais de 15 instituições parceiras. Você poderá acessar o gabarito da prova e analisar os resultados por área de conhecimento.

Quer descontrair um pouco? Teste seu conhecimento sobre esta edição de A Fazenda! Mas só depois dese inscrever para o Simuladão do Enem!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.