A Fazenda 12 Conheça o multivitamínico efervescente Lavitan 5G

Conheça o multivitamínico efervescente Lavitan 5G

Primeiro da categoria no Brasil, o produto totalmente desenvolvido pela Cimed oferece cinco benefícios para o consumidor

Lavitan* 5G Efervescente é o primeiro multivitamínico** da categoria no país

Lavitan* 5G Efervescente é o primeiro multivitamínico** da categoria no país

Divulgação/ Cimed

Lavitan 5G é o primeiro multivitamínicos efervescente do Brasil**, sendo totalmente desenvolvido pela CIMED. A sigla 5G significa 5 GANHOS: Energia, Imunidade, Vitalidade, Resistência e Rejuvenescimento.

“Um consumidor de vitamina C convencional busca fortalecer sua imunidade e resistência. Já o de multivitamínico em comprimido busca resistência, vitalidade, rejuvenescimento e energia. A nova linha Lavitan 5G entrega todos esses ganhos em uma única dose diária”, afirma João Adibe Marques, presidente da farmacêutica.

Para desenvolver Lavitan 5G, a Cimed realizou pesquisas que demonstraram uma necessidade dos consumidores de obter mais benefícios em uma única fonte de vitaminas. No caso dos brasileiros, havia ainda outros pontos a considerar. “O Brasil é um país com características de clima e umidade muito distintas, isso dificulta o desenvolvimento de produtos efervescentes, cuja essência é sensível a algumas características ambientais”, explica Julio Umberto diretor de pesquisa e desenvolvimento da Cimed. Além disso, havia a questão do sabor.

“Algumas vitaminas têm um gosto bem específico”, explica Julio. “O prolongamento de sabores na boca por muito tempo também causa desconforto no uso contínuo”. A solução veio após o teste de mais de 40 tipos de flavorizantes, entre os quais foram escolhidos os sabores Limão, Frutas Vermelhas, Guaraná e Laranja com Acerola. O paladar brasileiro foi determinante para essa seleção, é claro.

Para o lançamento do produto, a Cimed investiu nada menos que R$ 15 milhões na viabilização do projeto. Da construção, montagem e instalação até a estruturação da linha de produção, o processo levou cerca de um ano e meio. Como líder de mercado no segmento de vitaminas, a Cimed está há mais de 40 anos no setor mantendo-se independente e nacional até hoje, e entende que seu papel é a inovação constante. Por isso, além dos esforços em lançar um produto focado nas necessidades dos brasileiros, a companhia concentrou sua planta fabril exclusivamente para a produção de Lavitan 5G Efervescente.

Conheça a família Lavitan

Múltiplos benefícios em uma só linha

Mas por que um multivitamínico efervescente é melhor do que os outros? Na prática, porque é mais fácil de digerir e sua absorção no organismo é muito mais rápida. Os sabores Guaraná e Laranja com Acerola apresentam, ainda, um outro benefício: a adição de cafeína, que colabora para acelerar o metabolismo e garante uma dose extra de energia. Essa configuração também está presente na versão Lavitan 5G Power Guaraná, que tem duas vezes mais cafeína na fórmula e garante mais energia para quem precisa dar aquele up e ter mais disposição no dia a dia. Tudo isso em uma embalagem de tubo, com 10 unidades de comprimidos efervescentes. Confira a composição das versões de Lavitan 5G Efervescente:

Com cafeína: vitamina C, cafeína, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B3 (niacina), Vitamina B9 (ácido fólico), Vitamina B12, vitamina B7 (biotina), vitamina B5 (ácido pantotênico), zinco.

Sem cafeína: vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B3 (niacina), Vitamina B9 (ácido fólico), Vitamina B12, vitamina B7 (biotina), vitamina B5 (ácido pantotênico), zinco.

Divulgação/ Cimed

Família Lavitan

Existem mais duas versões de Lavitan 5G, ambas em comprimidos revestidos. São Lavitan 5G Multi Homem*, que reúne 21 vitaminas e minerais em um único produto, e Lavitan 5G Multi Mulher*, com 24 vitaminas e minerais. Conheça a composição deles:

Divulgação/ Cimed

Composição 5G Multi Homem: vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B3 (niacina), vitamina B5, vitamina B12, zinco, ferro, manganês, vitamina A, vitamina D, vitamina B7, vitamina B9 (ácido fólico), vitamina E, cromo, selênio, iodo, vitamina K, molibdênio, cobre.

undefined

undefined

Divulgação/ Cimed

Composição 5G Multi Mulher: vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B5, vitamina B6, vitamina B3 (niacina), vitamina B12, zinco, ferro, manganês, magnésio, vitamina A, vitamina D, vitamina B7, vitamina B9 (ácido fólico), vitamina E, cromo, selênio, iodo, vitamina K, molibdênio, cobre, cálcio e fósforo.

Peões recebem dose extra de energia com Lavitan 5G da Cimed

* Todas as apresentações são isentas de registro, conforme RDC 27/10.
** IQVIA PMB 09/20 – Classe NEC Nível 4 – 04C4E.

Últimas