A Fazenda 12 Clima esquenta após treta entre Luiza e Raissa em A Fazenda 12

Clima esquenta após treta entre Luiza e Raissa em A Fazenda 12

A relação entre as peoas já não era dos melhores, mas na tarde desta terça-feira (20), o bate-boca colocou mais fogo no feno na sede!

Fogo no feno! Luiza e Raissa protagonizam mais uma treta em A Fazenda 12

Fogo no feno! Luiza e Raissa protagonizam mais uma treta em A Fazenda 12

Reprodução/PlayPlus

O clima de tensão entre Raissa e Luiza permanece, mas na tarde desta terça-feira (20), a sede A Fazenda 12 pegou fogo após uma treta entre as peoas. Enquanto uma varria a área externa, a outra fazia o seu treino. A confusão começou quando Raissa acusou Luiza de jogar sujeira nela. A partir daí, o bate-boca foi intenso.

Raissa pediu para a atriz manter distância. “Pedi para você não jogar sujeira em mim”.

Luiza criticou: “Se liga meu. Tô limpando aqui faz um tempão. Quem vê pensa que eu morro de medo de você”.

O posicionamento da atriz foi suficiente para que Raissa perdesse a paciência: “Então cala boca e para de me atrapalhar”. 

“Cala você. Vem fazer eu calar”, respondeu Luiza. “Não fala pra eu fazer calar, Luiza. Tu sabe como eu sou. Gosta de provocar né. Nem o meu treino eu posso fazer em paz”, disse Raissa.

Após muita discussão, as duas choraram, cada uma no seu canto. Os peões tentaram controlar a situação, mas não tiveram sucesso.

Para se acalmar, Luiza desabafou com Lidi.“Ela me ameaçou. Me mandou calar a boca. Cara, eu não tenho intenção. Hoje é um dia difícil. Eu já sei que vou para a Roça pela indicação do Fazendeiro. É uma pessoa que estou evitando falar. Quero manter distância. Mas assim, não fiz por mal”, explicou.

Raissa também teve o seu momento de confidência com Jojo. “Toda vez que ela passa por mim, eu passo longe. Mas ela fica de provocação toda hora”, contou a modelo.

Já Jojo preferiu dar um conselho a amiga, a fim de tranquilizá-la. “Tem coisa que não vale a pena não. O desprezo dói muito mais do que ficar rebatendo provocações. É mais bonito ir para uma Roça e sair pelo público, do que sair por ter agredido alguém”, finalizou a cantora.

Confira a briga da peoas, na íntegra: 

Últimas