Casal "Tael" protagoniza nova treta em A Fazenda 12

O cantor desabafou com Juliano e recebeu "conselhos" do ex-Fazendeiro 

Tays e Biel discutem por causa da divisão de grupos na sede

Tays e Biel discutem por causa da divisão de grupos na sede

Reprodução/PlayPlus

A formação de grupos em A Fazenda 12 tem incomodado alguns peões e causado desentendimentos e discussões na sede. Foi exatamente o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), com Tays e Biel. A dupla segue indecisa sobre o relacionamento, entre carinhos e tretas.

Na noite anterior (28), a dupla já havia se estranhado. Biel fez um comentário sobre a Prova do Fazendeiro, criticando os participantes, menos a cantora. Tays não gostou da fala e pediu mais respeito. O clima, desde então, era de pura tensão.

Biel defende a ideia de que, automaticamente, grupos se formam no jogo. Já Tays, não concorda com o peão. Essa diferença de opiniões foi suficiente para que o casal entrasse em um bate-boca.

“Para você, só a gente é grupo, só a gente está fechado e confabulando. Não consigo entender o seu ponto”, criticou Biel durante a conversa.

Tays não deixou barato e rebateu. “É porque você só vê o lado ruim das pessoas. Eu não vejo. Eu gosto de olhar para o lado bom das pessoas. Não acredito que todo mundo tenha tanta maldade assim dentro do coração”, disse.

Enquanto demonstrava o seu ponto de vista, a cantora alterou o tom de voz e Biel não gostou da atitude. “Por que você está gritando ? Fala baixo, estou conversando com você aqui. Fala com os outros baixinho, quando é comigo parece que quer que as pessoas ouçam”. 

“Que ridículo. Quem tá aqui para ouvir? Ninguém está aqui Gabriel”, disse Tays.

“Aí Tays estou com preguiça hoje, sério. Desculpa, não dá não”, afirmou Biel, ao final da discussão. 

Mais tarde, o cantor procurou Juliano para desabafar sobre o ocorrido. “Ela só vê o lado bom deles, né? O seu ela não vê”, disse o ex-Fazendeiro, ao criticar Mariano e Jakelyne.

“Para que eu vou ficar vivendo um relacionamento doido, onde a pessoa não confia em mim? Eu não posso ficar me preocupando com as minhas atitudes e com as dela”, disse Biel, já chateado com a situação.

Para terminar a conversa, Juliano explicou a formação do quarteto, no qual faz parte (Biel, Victória e Mirella). “Estamos apenas nos defendendo por afinidade”, finalizou.

Na tarde desta quinta-feira (29), a dupla teve uma nova conversa para tentar resolver os conflitos anteriores. "Quero te levar para a vida. Você é uma pessoa muito pura, muito leve. Você é muito especial", disse Biel, ao abrir o coração para a peoa.

Para os peões, há sentimentos envolvidos no meio desta confusão entre o casal “Tael”. Mas, só eles poderão decidir o futuro do casal, até o fim do reality. Continue acompanhando.

Apanhado dos últimos acontecimentos

Enquanto Biel e Tays não conseguem se revolver, os demais peões precisam continuar o jogo, não é mesmo? Jakelyne ganhou o título de Fazendeira da semana, pela segunda vez. “Por gentileza, o meu chapéu?”, foi a primeira fala da peoa, assim que entrou na sede.

As tretas também não ficaram de fora, já que a votação da última terça-feira (27), ainda tem sido motivo de desentendimentos entre os colegas. Mirella e Raissa foram a dupla da vez. As peoas discutiram novamente e perderam a paciência.

Stéfani foi a única que tentou amenizar o conflito, mas não teve sucesso. Os demais colegas, apenas comentaram o acontecido, sem se envolver. Já nesta manhã (29), Mirella continuou de mau humor e ignorou o “bom dia” de Lipe.

Falando no peão, Lipe e Lucas inovaram e apareceram com os cabelos pintados de rosa. Lidi foi atacada por gansos. Mateus comparou a briga entre galinhas com os participantes do reality e o fogo no feno só tem aumentado, a cada dia que passa!

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!