Carol Narizinho, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel são indicados à Roça

Dinâmica do Resta Um abalou amizades entre os participantes e o Poder da Chama Vermelha tirou Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23)

Segundo quarteto de indicados à Roça é formado

Segundo quarteto de indicados à Roça é formado

Reprodução/RecordTV

A votação para a indicar peões à Roça não falhou em apresentar momentos de tensão para os participantes e o público de casa nesta terça-feira (22). O primeiro voto, é claro, foi do Fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, que indicou a peoa Carol Narizinho por acreditar que ela não tem a mesma força de vontade que os outros. Em seguida foi a vez de Luiza Ambiel sentar em um dos bancos da Roça, com 6 votos dos peões. Junto dela, acabou levando Lidi Lisboa, da baia, para o grupo de roceiros. Por último, a polêmica brincadeira de Resta Um, que abala as amizades da sede, foi o que decidiu o último integrante dos indicados à Roça: JP Gadêlha.

Juliano Ceglia, que ganhou o Poder do Lampião na Prova de Fogo, escolheu o Poder da Chama Verde, entre ganhar R$ 10 mil ou imunidade na votação, e acabou por ficar com o dinheiro. O Poder da Chama Vermelha foi para Biel, que ganhou a possibilidade de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro e escolheu a peoa Luiza Ambiel, que agora está automaticamente na Roça.

Lembrando que a Prova do Fazendeiro acontece amanhã, quarta-feira (23), e um dos peões Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa vai ter a chance de escapar da Roça e também ganhar imunidade e poder de voto na próxima semana. Não perca!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Veja como foi a votação: