Biel, Juliano, Raissa e Rodrigo são indicados à Roça

Poder da Chama Verde põe Juliano na Roça e Poder da Chama Vermelha deixa peões votarem duas vezes; Raissa é vetada da Prova do Fazendeiro

Quarteto está na próxima Roça; Raissa Barbosa vetada não disputa Prova do Fazendeiro

Quarteto está na próxima Roça; Raissa Barbosa vetada não disputa Prova do Fazendeiro

Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira (29), foi formada a terceira Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira  Carol Narizinho indicou o peão Rodrigo Moraes. Já os outros membros da sede votaram seis vezes em Raissa Barbosa que chamou Biel da baia para formar o trio roceiro. E o fogo no feno continuou com a dinâmica do Resta Um que colocou o Cartolouco na berlinda, mas que foi salvo por Lipe Ribeiro que tinha o Poder da Chama Verde e escolheu o Juliano Ceglia.

Lipe Ribeiro, que venceu a Prova de Fogo, antes de começar a votação oficial abriu e escolheu qual vantagem que o Lampião do Poder lhe trazia mais conforto. Por conta disso, ele decidiu entregar o Poder da Chama Vermelha para Lucas Maciel, que decidiu vetar a própria oportunidade de votar e a de Lipe. Além disso, possibilitou que Cartolouco e Luiza Ambiel votassem duas vezes para a Roça.

Por outro lado, com o Poder da Chama Verde, Lipe Ribeiro devia trocar um dos indicado à Roça (exceto quem foi indicado pelo Fazendeiro) e trocou Cartolouco por Juliano Ceglia na Roça.

Com isso, os peões Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30). Juliano vetou a participação de Raissa Barbosa no desafio.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Confira a seguir a votação na íntegra: