Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza são indicados à Roça

Poder da Chama Vermelha coloca Cartolouco na Roça com 12 votos; Biel veta participação de Jojo na Prova do Fazendeiro

Quarteto está na Roça dessa semana; Jojo foi vetada por Biel da Prova do Fazendeiro

Quarteto está na Roça dessa semana; Jojo foi vetada por Biel da Prova do Fazendeiro

Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira (6), tivemos a formação da quarta Roça desta temporada de A Fazenda 12. O Fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho. Já os outros membros da sede votaram em Biel e Cartolouco, que empataram com seis. Mas antes de Juliano desempatar, Lucas usou o Poder da Chama Vermelha e repassou os votos do cantor para o jornalista, que acabou na Roça com 12 votos e chamou Luiza da baia para formar o trio roceiro. Acha que acabou o fogo no feno, NADA! na dinâmica do Resta Um sobrou para a berlinda o peão Biel.

Lucas, que venceu a Prova de Fogo, antes de começar a votação oficial abriu o Lampião do Poder e escolheu qual seria mais confortável para ele. Assim sendo, ele decidiu entregar o Poder da Chama Verde para Cartolouco, que ficou impossibilitado de votar e recebendo qualquer voto seria multiplicado por 2.

Ao mesmo tempo, com o Poder da Chama Vermelha Lucas tinha de optar em tirar votos de qualquer peão que recebeu votos e repassar para outro. Lembrando que, ele tinha como opção Biel e Cartolouco (6), Mariano e Stéfani (2) e Lipe e Mateus (1).

Com isso, os peões Biel, Cartolouco e Luiza vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (7) para escapar de uma possível eliminação no dia oito de outubro. Biel vetou Jojo de participar da dinâmica.

Confira como a votação:

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.