Biel, Carol, Mariano e Tays  são indicados à Roça

Biel é vetado da Prova do Fazendeiro pelo peão Mariano; Poder da Chama Verde altera os rumos da Roça dessa semana

Biel está vetado da Prova do Fazendeiro por estratégia do peão Mariano

Biel está vetado da Prova do Fazendeiro por estratégia do peão Mariano

Reprodução/Record TV

A terça-feira (13) foi quente e teve a formação da quinta Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira Luiza indicou a Tays. Já os participantes da sede votaram cinco vezes na Carol que chamou Biel da baia para formar o trio. E o fogo no feno teve de lá para cá, e a dinâmica do Resta Um colocou o Mariano na berlinda.

A Prova de Fogo, que teve o Lipe como vencedor, soube antes de começar a votação quais poderes haviam disponível para ti no Lampião do Poder.  O peão escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e, assim, conseguiu ficar imune nessa votação junto ao Lucas.

Ao mesmo tempo, delegou o Poder da Chama Verde para Lucas. Com isso, o peão pôde trocar os quatro peões da baia por quatro da sede. Neste caso, saíram de lá, antes da votação, Jojo, Juliano, Stéfani e Tays. Foram para os seus lugares Biel, Mariano, Mateus e Victória.

Contudo, os peões Carol, Mariano e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (14) para escapar de uma possível eliminação na quinta-feira (15). Mariano decidiu vetar Biel na dinâmica.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Veja como foi a votação: