A Fazenda 12 ultrapassa 3 milhões de inscritos no TikTok

O programa é considerado o maior reality show do mundo na plataforma 

Alguns vídeos já contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações

Alguns vídeos já contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações

Reprodução/Record TV

O reality A Fazenda 12 (@afazendarecord) atinge cerca de 3,1 milhões de inscritos no TikTok, com alguns vídeos postados contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações. Comemorando o sucesso na plataforma, o apresentador, Marcos Mion, tem entrado na brincadeira e feito vídeos divertidos sobre o jogo.

Visando despertar no público a sensação de estar dentro da disputa, o reality show promove um conteúdo autêntico e inédito para seus canais digitais. A parceria com o TikTok trouxe novas formas de interação: no ‘Espaço TikTok’, dentro da sede de Itapecerica, os peões enfrentam desafios organizados especialmente para a plataforma. Na ‘Live do Fazendeiro’, por exemplo, os fãs podem mandar perguntas diretamente para o fazendeiro da semana. Já na enquete ‘Poder da Chama’, o público pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

O reality show A Fazenda tem produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Sobre TikTok:

O TikTok é uma plataforma líder para postagens de vídeos curtos para dispositivos móveis. Sua missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Acesse: www.tiktok.com

Acesse no TikTok: @afazendarecord