Prova do Fazendeiro exige atenção, força, mira e equilíbrio

No programa ao vivo desta terça-feira (19), Marcos Mion explicou a dinâmica da Prova do Fazendeiro da semana. Ela terá cinco etapas e vai exigir dos participantes atenção, força, mira, rapidez e muito equilíbrio.

Entenda a Prova
O campo de provas será dividido em três estruturas distintas. Lá, haverá dez interruptores e dez lâmpadas. O peão tem que acompanhar o caminho do fio que leva à lâmpada. Se apertar e não ascender, é porque fez de forma errada, e então, tem que retomar tudo novamente até ascender a sequência completa.

Depois de ascender as dez lâmpadas, os roceiros terão de quebrar uma estrutura para pegar cinco bolas. Colocadas no cesto, eles vão para a terceira etapa, onde o participante terá que “empurrar” com uma pistola de água cada uma dessas cinco bolas sobre uma estrutura parecida com um labirinto.

Feito isso, existe uma caixa onde eles terão que abrir um cadeado. São cinco chaves. A quinta e última etapa traz uma pista sinuosa em que o peão tem que levar cinco bolinhas até a caçapa. Quem concluir a prova primeiro, é o Fazendeiro da semana.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.