Lucas termina com Hari e dispara: ‘Não quero mais, não era recíproco’

Na tentativa de fazer as pazes com Lucas, Hari foi conversar com o peão na casa da árvore. ‘Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa’, afirmou a peoa. No entanto, o argumento não foi bem aceito pelo namorado que decidiu terminar tudo. ‘Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco’, disparou Lucas.

Ainda durante a DR, o peão não disfarçou sua decepção com a escolha de Hari. ‘Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo’, afirmou. A peoa rebateu dizendo que tinha terminado um namoro de quatro anos para começar o affair dentro do programa. ‘A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada’, arrematou Lucas. Depois de um tempo em silêncio, Hari saiu chorando de volta para a sede. Assista!

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.