Túlio, Thayse e Viny formam a terceira Roça de ‘A Fazenda 11’

Poder da Chama Verde provocou uma reviravolta, tirando Andréa Nóbrega da Roça; a socialite havia sido mandada para a berlinda pelo Fazendeiro Lucas

Thayse, Túlio e Viny estão na terceira Roça da temporada

Thayse, Túlio e Viny estão na terceira Roça da temporada

Record TV/Reprodução

Túlio, Thayse e Viny estão na terceira Roça de A Fazenda 11. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (7) e foi marcada por discussões e grandes surpresas. Nesta terça-feira (8), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Bifão, vencedora da Prova de Fogo e integrante da Equipe Sol, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peoa ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ela escolheu o verde e entregou o poder vermelho para Netto.

Netto abriu o poder e descobriu que a Chama Vermelha anulava os votos de três peões desta Roça. O DJ invalidou as opiniões de Hari, Thayse e Tati, que votaram em Viny.

Já a Chama Verde deu a Bifão o poder de salvar um dos três roceiros. Depois, um novo roceiro precisou ser escolhido por votação entre os peões. 

A votação

Lucas Paiva, Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O modelo votou em Andréa Nóbrega e justificou a escolha relembrando um contratempo que os dois tiveram semana passada por causa de uma louça. “A pessoa que eu vou votar, eu tenho até medo de ela levantar a voz pra mim, porque ela já fez isso antes com outras pessoas... Acho que se ele tivesse um pouquinho mais de humildade ela seria um poquinho mais querida aqui", disse. 

Andrea rebateu: "Eu não gritei com ele. Mas isso eu já sabia. É como você falou, é falta de intimidade, nós não temos intimidade", respondeu a socialite.

Jorge, que estava como "café com leite' nesta primeira semana dele no jogo, pediu a Mion permissão para defender Andréa. Nesse momento o clima esquentou.  

Viny recebeu sete votos como estratégia da Equipe Lua. Já Túlio acabou sendo alvo da Equipe Sol, tendo recebido cinco votos. Nenhum dos dois, obviamente, gostou do resultado.

A reviravolta aconteceu quando Bifão revelou o Poder da Chama Verde. Ela salvou Andréa. Com cinco votos, Túlio foi para o banco dos roceiros e puxou Thayse, que estava na baia. O terceiro roceiro foi definido por uma nova rodada de votos. Nela, Viny acabou sendo o terceiro escolhido da noite.

Veja como foi a votação

Túlio votou em Viny

Netto votou em Túlio

Rodrigo votou em Viny

Bifão votou em Túlio

Diego votou em Viny

Tati votou em Viny

Guilherme votou em Túlio

Hariany votou em Viny

Viny votou em Túlio

Sabrina votou em Viny

Andréa votou em Túlio

Thayse votou em Viny

Veja como foi a segunda votação

Tulio votou em Viny

Netto votou em Rodrigo Phavanello

Rodrigo votou em Viny

Tati votou em Viny

Guilherme votou em Rodrigo Phavanello

Hari votou em Viny

Viny votou em Rodrigo Phavanello

Sabrina votou em Viny 

Thayse votou em Viny