A Fazenda 11 Saiba como foi a Formação da Roça desta segunda (18)

Saiba como foi a Formação da Roça desta segunda (18)

A votação provocou discussão entre os peões. Veja como Netto, Rodrigo e Viny Vieira foram parar na berlinda

Saiba como foi a Formação da Roça desta segunda (18)

A nona Roça da temporada foi formada por Netto, Rodrigo e Viny Vieira

A nona Roça da temporada foi formada por Netto, Rodrigo e Viny Vieira

Reprodução/Record TV

A Formação da Roça é sempre repleta de polêmicas. É a hora que a "afinidade" vira essencial nas justificativas dos votos e as tretas acontecem

Os confinados Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta terça (19) para tentar se livrar da Roça.

Entenda como tudo aconteceu!

• Diego é o Fazendeiro: indica um peão direto para a Roça e é imune;

• Thayse é dona do Poder da Chama Verde: Ganha R$ 20 mil, escolhe um peão para premiar com R$ 10 mil e indica o terceiro Roceiro;

• Lucas Viana é dono do Poder da Chama Vermelho dado por Thayse: anula dois votos dos peões.

Indicação do Fazendeiro

Diego Grossi, o Fazendeiro da Semana, indicou Viny Vieira direto para a Roça.  "Quando fui Fazendeiro, foi muito bom me livrar da Roça. Logo depois, já veio o pensamento de quem eu votaria. (...) Fiquei muito entre a razão e o coração. (...) Não posso esquecer o que a gente viveu, o que a gente venceu, o que a gente fez tudo junto. Nesse momento, mesmo tendo a oportunidade de devolver os votos que eu tive, vai ficar muito difícil para mim. Então, vou votar no Viny. Por incrível que pareça, vou ter que votar nele. Na verdade, ele foi a única pessoa que não votou em mim em todas as Roças que fui. (...) Ele foi a única pessoa que não votou em mim".

Viny Vieira

"Isso fez zero sentido para mim, porque achei que ia pela casa. Algumas pessoas já haviam me falado, inclusive o Rodrigo. Foi o único que teve a bondade, que o coração falou mais alto, que me contou que o grupo inteiro iria votar em mim. (...) Levei só um tiro do Fazendeiro, o Diego, que eu estava bem próximo aqui. Me surpreendeu. Mas tudo bem, é o jogo.

A votação

Veja quem votou em quem nesta segunda (18)

Veja quem votou em quem nesta segunda (18)

Arte/R7

Houve discussões entre os peões por causa das justificativas dos votos. Perdeu? Reveja quando Netto e Lucas trocaram farpas na Formação da Roça e quando Viny ironizou e criticou o comportamento de Thayse no jogo.

A votação acabou empatada entre Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira.  Antes da decisão, Lucas Viana abriu o Poder da Chama Vermelha. 

"O dono do Poder deve anular dois votos".

Lucas escolheu anular os votos de Sabrina Paiva e Viny Vieira. Ambos votaram em Thayse Teixeira. Com dois votos a menos, a digital influencer se livrou da Roça e Rodrigo Phavanello se tornou o segundo Roceiro.

Poder da Chama Verde

"O dono do Poder acaba de ganhar 20 mil reais. Deve escolher um peão para ganhar 10 mil reais e outro peão para se tornar o terceiro Roceiro (Exceto ele mesmo e o Fazendeiro"

"Minha palavra vai ser a mesma até o final. (...) Lucas deu a raça comigo lá na Prova de Fogo. Mesmo se eu tivesse orientado bem e ele não tivesse dado o sangue, foi lá com o olho vendado... Os 10 mil reais, nada mais justo que eu dar para você", disse Thayse afirmando que o valor seria para Lucas Viana.

Escolhendo o terceiro peão para ir à Roça, Thayse justificou: "Eu não escolheria Sabrina e nem a Hari, mesmo as pessoas dizendo que eu poderia retribuir. Mas, eu honro minha palavra até o final. O que resta é Netto, outro muito bom em provas. Mas não é nem por essa questão. Mas o terceiro Roceiro, eu voto em Netto.

E assim se formou a nona Roça de A Fazenda 11 com Netto, Rodrigo e Viny! A Prova do Fazendeiro entre os peões vai acontecer nesta terça (19), e um deles irá escapar da Zona de Risco.

Fique ligado em A Fazenda 11! O reality vai ao ar de segunda a sexta às 22h30, aos sábados às 22h15 e aos domingos às 23h15. Assine o PlayPlus.com e acompanhe 24hrs por dia!