A Fazenda 11 Sabrina, Hari e Lucas estão na décima segunda Roça da temporada

Sabrina, Hari e Lucas estão na décima segunda Roça da temporada

Nesta terça-feira (3), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro, quem vencer, além de ganhar imunidade, vai levar um prêmio de R$ 20 mil

Sabrina, Hari e Lucas estão na décima segunda Roça da temporada

Sabrina, Hari e Lucas estão na décima segunda Roça da temporada

Sabrina, Hari e Lucas estão na décima segunda Roça da temporada

Reprodução Record TV

Aconteceu na noite desta segunda-feira (2) a última formação de Roça por voto da temporada. A etapa marcou o fim da fase em que os peões descem para o deck para indicar um "coleguinha" para a berlinda. Nesta terça-feira (3), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles do perigo e deixá-lo ainda mais próximo do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A votação
Rodrigo Phavanello, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O peão começou dizendo que no início do jogo teve algumas divergências e bate-boca com Lucas, mas que com o passar do tempo, "zerou". Com Hari, Sabrina e Diego, Rodrigo afirmou ainda não ter tido nenhum desentetimento. "Por ter essas divergências durante o jogo todo, eu vou votar no Lucas", disse Rodrigo. 

Lucas discordou das palavras do Fazendeiro. "Durante todo o jogo a gente não teve divergências. A única foi quando eu fiquei bêbado em uma festa e levei duas punições e ele ficou muito bravo". E seguiu discordando das palavras de Phavanello. 

Na sequência foi a vez de Lucas votar. Ele escolheu Sabrina. "A gente está na reta final, lutamos muito pelo grupo, mas agora é difícil mesmo", comentou a peoa após a indicação. Sabrina por sua vez votou em Hari e disse não ter outras opções. "Poderia votar no Diego, mas não me sinto à vontade de votar nele", justificou a Miss. Após o intervalo, foi a vez de ouvir o voto de Diego Grossi. O peão indicou Hari e disse que seu voto foi mesmo por estratégia. E por fim, Hari votou em Sabrina. 

Com empate, dois votos em Hari e dois em Sabrina, o Fazendeiro Rodrigo precisou desempatar, mandando Hari para a berlinda. Pela regra do jogo, o segundo roceiro deve puxar o terceiro e assim fechar o trio. Sabrina então acabou ocupando o trio da última Roça por voto da temporada. "Estou feliz porque me superei, dei valor a diversas coisas, me superei em diversos momentos, vamos para a Prova e que seja feita a vontade de Deus", comentou a roceira. 

Veja como foi a votação

Rodrigo Phavanello votou em Lucas Viana
Lucas Viana votou em Sabrina Paiva
Sabrina Paiva votou em Hari Almeida
Diego Grossi votou em Hari Almeida
Hari Almeida votou em Sabrina Paiva