Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo, Viny e Hari estão na décima primeira Roça da temporada

O trio foi pego de surpresa por uma votação relâmpago; agora, eles irão participar de uma prova para decidir quem será o próximo Fazendeiro

A Fazenda 11|Do R7

Rodrigo, Viny e Hari estão na décima primeira Roça da temporada
Rodrigo, Viny e Hari estão na décima primeira Roça da temporada Rodrigo, Viny e Hari estão na décima primeira Roça da temporada

Já é reta final de jogo, e na noite desta quinta-feira (28), após a eliminação de Thayse Teixeira, os peões participaram de uma nova Roça. A pedido do apresentador Marcos Mion, os participantes foram encaminhados para o deck de votação. Foi um dos momentos mais difíceis entre os jogadores desde o início do programa, afinal, a sede agora conta com apenas seis competidores em busca do prêmio de R$ 1,5 mil.

A votação

A formação começou com a indicação do Fazendeiro Lucas. “Aqui a gente tem aprendido bastante coisa e uma delas é que a gente não pode confiar tanto nas amizades que temos aqui dentro... Na Roça passada, eu tive uma das maiores decepções aqui no jogo, que no caso foi o Rodrigo, que foi uma pessoa que eu considerava como um tio, que eu tinha tanto respeito e admiração por ele. Sempre o elogiei como o cara do coração mais puro aqui dentro. Como diz o ditado, é só dar o poder para conhecer de fato a pessoa", justificou. 

O ator disse que já esperava. “Mas tem uma coisa que ele não sabe separar o jogo e a amizade. Gosto dele pra caramba, mas foi uma defesa minha. Mas jogo é jogo. Chega um momento que o jogo fica afunilado mesmo, disse Phavanello. 

Publicidade

Na sequência foi a vez de Viny votar e ele escolheu Hari. “A pessoa que eu tenho menos aproximação é ela. Sem muita explicação mesmo”. Rodrigo também votou em Hari. “Voto nela para me proteger”, disse ele para Mion. "Não estou nada surpresa, não, normal. Já esperava já", respondeu a peoa para o apresentador. 

Mion pediu para que Hari desse sequência na votação. Ela votou em Viny. "Eu pensei muito em votar ou no Diego ou no Viny pela situação chata que ficou na Roça, mas como já faz um tempoinho que eu venho votando em Diego, desta vez vou no Viny", disse. "Natural, Mion. Ela é mais próxima dos demais partipantes". 

Publicidade

A tensão do deck segiu tensa. Sabrina também escolheu Viny. "Foi tudo muito em cima da hora. A Hari eu não quero votar, tenho uma ligação forte com Diego, considero como um irmão, sobrou então o Viny", disse a peoa. Na vez de Diego, Mion deu uma parcial, dizendo que tinha dois votos na Hari e dois votos no Viny. Nenhum na Sabrina e nenhum nele também. "Vou fazer um voto de decisão recuada. Nesse caso, voto em Sabrina."

Como a votação ficou empatada entre Viny e Hari, o Fazendeiro Lucas foi quem desempatou o jogo votando no humorista. 

Publicidade

Veja como foi a votação

Lucas (Fazendeiro) votou em Rodrigo Phavanello

Rodrigo Phavanello votou em Hari Almeida

Viny votou em Hari Almeida

Sabrina votou em Viny

Hari votou em Viny

Diego Grossi votou em Sabrina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.