Rodrigo Phavanello vence prova e se consagra Fazendeiro pela 1ª vez

Ator levou a melhor em atividade que exigiu dos participantes atenção, força, mira e equilíbrio. Viny e Netto estão na Roça que será definida na 5ª feira

Rodrigo Phavanello vence Prova do Fazendeiro

Rodrigo Phavanello vence Prova do Fazendeiro

Reprodução/ Record TV

Rodrigo Phavanello venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (19). O peão ganhou a disputa entre Viny e Netto.  Além disso, o ator voltou para a sede e se livrou da Roça nessa quase reta final de competição valendo um prêmio de R$1,5 milhão. Rodrigo mostrou o quanto foi bom em atenção, força, mira e equilíbrio.

O campo de provas foi dividido em três estruturas distintas. Lá, haviam dez interruptores e dez lâmpadas. Ele teve de acompanhar o caminho do fio que levava à lâmpada. Se apertasse e não ascendesse, é porque tinha feito de forma errada, e então, tinha de retomar tudo novamente até ascender a sequência completa.

Depois de ascender as dez lâmpadas, Rodrigo teve de quebrar uma estrutura para pegar cinco bolas. Colocadas no cesto, ele foi para a terceira etapa, onde teve de “empurrar” com uma pistola de água cada uma dessas cinco bolas sobre uma estrutura parecida com um labirinto.

Feito isso, existia uma caixa onde o peão teve de abrir um cadeado. Eram cinco chaves. A última etapa mostrou uma pista sinuosa em que ele teve de levar cinco bolinhas até a caçapa. Quem concluísse a prova primeiro, se tornava o Fazendeiro da semana.


Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.