Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Phavanello, Lucas e Jorge estão na Roça desta semana

Os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro na terça-feira (22) que vai livrar um deles da berlinda

A Fazenda 11|Do R7

Lucas, Jorge e Rodrigo Phavanello estão na Roça desta semana
Lucas, Jorge e Rodrigo Phavanello estão na Roça desta semana Lucas, Jorge e Rodrigo Phavanello estão na Roça desta semana

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e foi marcada por tensão e grandes surpresas. Nesta terça-feira (22), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Netto, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ele escolheu o Poder Verde e entregou o Poder Vermelho para Jorge Sousa.

A votação

Publicidade

Bifão, a Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. A chef da cozinha votou em Rodrigo Phavanello e justificou a escolha. “Por estratégia de grupo eu vou colocar o Rodrigo”. “Eu estava esperando, já. Aqui é um jogo. A Sabrina já foi, o Diego já foi. E eu estou pronto para tudo e lutar pelo chapéu do Fazendeiro. E se não der certo vamos para a Roça”, comentou o ator após a votação da Fazendeira. 

Hari, que não tem tanta proximidade com Andréa, votou na socialite. Jorge tentou "sabonetar" na justificativa ao votar em Thayse, e a votação seguiu tensa. Lucas escolheu novamente Andréa. Se a peoa esperava? "Ele me acompanha desde o início. O Bebezão não me assusta mais. Eu já sabia", disse a socialite aos risos. Ainda no deck, Andréa votou em Thayse. Diego disse que não há nada pessoal em sua escolha e votou em Andréa, com quem no passado já teve atrito. 

Publicidade

Thayse foi alvo da Equipe Sol e acabou recebendo cinco dos votos da noite. "O meu discurso é o mesmo. Deus é quem resolve tudo". Ela ainda não concordou com as justificativas dos peões, alguns disseram que ela estava distanciada dos demais. Com seis votos, Andréa Nóbrega foi eleita a segunda roceira da noite e, durante o intervalo, ela não conseguiu controlar as lágrimas.

Ao final da votação, Netto relevou o que tinha no Poder da Chama Verde e anunciou a temida dinâmica do Resta Um, onde todos os participantes — com exceção da Fazendeira Bifão e de Netto — tinham de escolher outro peão para salvar da berlinda. O último estaria automaticamente na Roça.

Publicidade

No Resta Um, Hari, a última a votar, ficou numa situação difícil. Ela tinha que escolher entre a melhor amiga, Thayse, e o namorado, Lucas. Ela salvou Thayse dizendo que o peão poderia vencer a Prova do Fazendeiro. 

No final, Jorge abriu o Poder da Chama Vermelha e faturou um prêmio de R$ 30 mil. No entanto, ele não quis colocar ninguém do grupo dele na Roça, assim, ele salvou Andréa e se ofereceu a ir para a berlinda com Phavanello e Lucas.

Veja como foi a votação

Bifão votou em RodrigoPhavanello

Viny votou em Thayse Teixeira

Netto votou em Thayse Teixeira

Rodrigo Phavanello votou em 

Diego votou em Andréa Nóbrega

Andréa votou em Thayse Teixeira

Thayse votou em Andréa Nóbrega

Sabrina votou em Andréa Nóbrega

Guilherme votou em Thayse Teixeira

Hari votou em Andréa Nóbrega

Jorge votou em Thayse Teixeira

Lucas votou em Andréa Nóbrega

Dinâmica do Resta Um

Netto salvou Guilherme

Guilherme salvou Jorge

Viny salvou Sabrina

Sabrina salvou Diego

Diego salvou Hari

Hari salvou Thayse

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.