Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Sousa é eliminado de A Fazenda com 43,46% dos votos

O produtor de eventos deixou o reality show após perder para Rodrigo Phavanello na preferência do público

A Fazenda 11|Do R7

Jorge Sousa é o quinto eliminado de A Fazenda 11
Jorge Sousa é o quinto eliminado de A Fazenda 11 Jorge Sousa é o quinto eliminado de A Fazenda 11

A Fazenda 11 chegou ao fim para Jorge Sousa! O peão foi o eliminado do reality show no programa ao vivo desta quinta-feira (24) com 43,46% dos votos. Jorge perdeu a disputa com Rodrigo Phavanello pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça desta semana, a ex-Fazendeira Bifão indicou Rodrigo Phavanello. Os peões votaram em Andréa, mas Jorge a salvou por meio do Poder da Chama e se colocou na Roça, além de ganhar R$ 30 mil. Já no Resta Um, Hari protegeu Thayse e mandou Lucas, que voltou como Fazendeiro.

A entrada de Jorge Sousa no confinamento ocorreu no início deste mês, quando Phellipe foi expulso da competição.

Em algumas semanas no jogo, o produtor de eventos foi bastante dedicado no cuidado com os animais, mas teve um carinho especial pelo cavalo Lyon.

Publicidade

Nas atividades, o peão também falou sobre a vitória na primeira temporada do Power Couple Brasil, junto com a esposa, Laura Keller. Aliás, o seu casamento também virou assunto no dia a dia do confinamento.

Como a saída de Jorge Sousa vai mudar o programa? Para descobrir, continue acompanhando A Fazenda 11 todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.