Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drika Marinho é eliminada de A Fazenda com 46,16% dos votos

Na primeira Roça da edição, a peoa disputou a preferência do público com Guilherme, que recebeu mais votos para continuar no reality

A Fazenda 11|Do R7

Drika é a primeira eliminada da temporada
Drika é a primeira eliminada da temporada Drika é a primeira eliminada da temporada

Drika Marinho é a primeira eliminada de A Fazenda 11, com 46,16% dos votos. Ela perdeu a disputa com Guilherme Leão pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento na primeira Roça da temporada. 

A bailarina estava na Baia e foi puxada por Guilherme, o mais votado da casa, para a Roça. Eles disputaram a Prova do Fazendeirocom Bifão, a indicada pela Fazendeira da Semana, e perderam. Bifão venceu a prova. 

Durante o confinamento, Drika se mostrou insatisfeita com o grupo ao qual pertencia e, por isso, criou inimizades na casa. Revoltada com o comportamento da peoa, Andrea Nóbrega a acusou de traição e elas protagonizaram uma das primeiras grandes brigas da temporada. Inimigas declaradas, Drika e Andrea dividiram as opiniões dos peões. 

Como será que a saída de Drika Marinho vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.