Diego sente joelho e Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada 

Participantes tiveram de encarar um circuito de alto grau de dificuldade para conquistar o tão cobiçado chapéu da 'fazendola'

Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada

Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada

Reprodução/ Record TV

Netto venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (29). O peão ganhou a atividade  contra Diego Grossi, que agora enfrenta a temida Roça com Bifão. Os dois agora disputam na quinta-feira (31) a preferência do público para permanecer no programa. Além de garantir a imunidade na próxima votação, Netto vai indicar alguém para a Roça da semana que vem e dividir as tarefas entre os participantes.

A atividade exigiu dos participantes agilidade e uma pitada de sorte. Para realizar o desafio da noite, Netto e Diego tiveram os olhos completamente vendados. Eles precisavam pegar bastões de têm formas geométricas diferentes e passar por um circuito de alto grau de dificuldade. Nele, pneus, espantalhos, rampas, muros e até um canavial. No final do percurso, os dois deveriam colocar os bastões em seu devido lugar. Eram quatro viagens no total. O roceiro que fizesse o circuito primeiro vencia a prova.

Diego Grossi desistiu da prova por sentir dores no joelho

Diego Grossi desistiu da prova por sentir dores no joelho

Reprodução/ Record TV

No meio do caminho, a competição chegou a ficar empatada: Netto e Diego chegaram a ter dois bastões colocados. A prova foi tensa, uma vez que eles não enxergavam nada. A disputa foi acirada. No entanto, num dado momento, Diego sentiu dores no joelho e parou. À essa altura, Netto já finalizava o percursso e se tornou Fazendeiro da semana.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.