Campeões de vendas visitam bastidores de A Fazenda

Franqueados Acqio fazem tour pelo reality show da Record TV e ficam impressionados com a infraestrutura do programa

Tropa de Elite Acqio visita reality A Fazenda

Tropa de Elite Acqio visita reality A Fazenda

Divulgação

O que campeões de vendas tem a ver com o reality show A Fazenda, da Record TV? Se você respondeu a mesma vontade de vencer de quem está dentro do confinamento acertou! Conhecidos como “Tropa de Elite” pelo alto desempenho, o grupo de franqueados da Acqio (primeira franquia de meios de pagamentos do mundo) foi acompanhar de perto os bastidores da 11ª edição do reality, que envolve uma disputa acirrada por um prêmio de R$ 2 milhões.

O grupo teve a chance de acompanhar o trabalho da equipe que fica por trás das câmeras e, claro, dar aquela conferida nos peões que têm levado muita emoção aos telespectadores. 

Ademir Souza, de São Paulo (SP), que é fã do programa e não esconde a sua torcida para a chef de cozinha e blogueira Bifão, era um dos mais empolgados. “Foi muito interessante ver os participantes de perto e entender como funciona. Dá muito trabalho até chegar bonitinho na TV! Gostei muito mesmo! Quando será o próximo? Se precisar de alguém para colocar ‘fogo no feno’ é só chamar!”, brincou.

A franqueada Daniela Xavier Pinheiro, de Campinas (SP), também não poupou elogios para a nova experiência. “A visita foi excelente, tive a oportunidade de ver o quanto é difícil organizar um programa e a quantidade de trabalhadores por trás para que saia perfeito nas telinhas para o público, tudo é real e com muita responsabilidade. Deu para ver o amor de cada profissional envolvido, pois cada um tem a sua parte, é muito organizado”, comenta.

Os franqueados Acqio Tropa de Elite brincam que podem apresentar um plano B para os eliminados de A Fazenda e confidenciam: há uma classificação chamada Clube do Milhão voltada para todos os franqueados que alcançam uma carteira de clientes com faturamento acima de 1 milhão!