Bifão vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez nesta temporada

Com a peoa fora da disputa, Diego Grossi e Tati Dias disputam permanência no jogo. O público definirá quem deve ficar no programa na quinta-feira (17)

Bifão somou um total de 720 pontos na atividade

Bifão somou um total de 720 pontos na atividade

Reprodução/Record TV

Pela segunda vez na temporada, Bifão venceu a Prova do Fazendeiro. A peoa ganhou a atividade disputada entre ela, Diego Grossi e Tati Dias. Além disso, Bifão voltou para a sede e se livrou da Roça. 

Na atividade inspirada em máquinas de fliperama, cada participante precisava acertar bolas em diversas canaletas espalhadas pelo circuito. Cada buraco tinha uma pontução que variava de 30 a 300 pontos.

Na sequência, Mion fazia uma pergunta de múltiplas respostas para o participante responder. Se acertasse a reposta, os pontos seriam válidos. Se errasse, não valeria. No final, o peão que tivesse mais pontos vencia a prova.

Com isso, Bifão levou a melhor e será a responsável por dividir as tarefas dos animais entre os participantes e também supervisionar as obrigações da sede.

Com Bifão fora da disputa, Diego e Tati disputam permanência no jogo. O público definirá quem deve ficar no programa. A eliminação será nesta quinta-feira (17).

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.