A Fazenda 11 Bifão vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez nesta temporada

Bifão vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez nesta temporada

Com a peoa fora da disputa, Diego Grossi e Tati Dias disputam permanência no jogo. O público definirá quem deve ficar no programa na quinta-feira (17)

Bifão vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez nesta temporada

Bifão somou um total de 720 pontos na atividade

Bifão somou um total de 720 pontos na atividade

Reprodução/Record TV

Pela segunda vez na temporada, Bifão venceu a Prova do Fazendeiro. A peoa ganhou a atividade disputada entre ela, Diego Grossi e Tati Dias. Além disso, Bifão voltou para a sede e se livrou da Roça. 

Na atividade inspirada em máquinas de fliperama, cada participante precisava acertar bolas em diversas canaletas espalhadas pelo circuito. Cada buraco tinha uma pontução que variava de 30 a 300 pontos.

Na sequência, Mion fazia uma pergunta de múltiplas respostas para o participante responder. Se acertasse a reposta, os pontos seriam válidos. Se errasse, não valeria. No final, o peão que tivesse mais pontos vencia a prova.

Com isso, Bifão levou a melhor e será a responsável por dividir as tarefas dos animais entre os participantes e também supervisionar as obrigações da sede.

Com Bifão fora da disputa, Diego e Tati disputam permanência no jogo. O público definirá quem deve ficar no programa. A eliminação será nesta quinta-feira (17).

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.