Bifão é eliminada de A Fazenda 11 com 40,95% dos votos

A chef de cozinha deixou o reality show após perder para Diego Grossi na preferência do público

Fim de jogo para Bifão em A Fazenda

Fim de jogo para Bifão em A Fazenda

Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 11 chegou ao fim para Bifão! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (31) com 40,95% dos votos. A chef de cozinha perdeu a disputa com Diego Grossi pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça de segunda (28), Lucas Viana indicou Bifão para a Roça. A participante não encarou a Prova do Fazendeiro após ser vetada por Rodrigo Phavanello, que recebeu o Poder da Chama Verde.

Já Diego foi indicado pela sede depois de receber quatro votos em uma votação que provocou alguns atritos entre os confinados. O publicitário puxou Netto para compor a Roça, mas o DJ ganhou o chapéu mais cobiçado do reality show.

Ao longo da temporada, a peoa foi Fazendeira em duas oportunidades. Na primeira festa, a chef de cozinha fez xixi atrás de um sofá e teve uma briga pesada com Tati. Em contrapartida, ela também se tornou uma das principais amigas de Andréa Nóbrega e a defendeu em vários momentos.

Bifão se interessou por Guilherme, que acabou se envolvendo com Tati, a rival da peoa. Por isso, a eliminada ficou decepcionada com o modelo e se afastou completamente dele.

Como a saída de Bifão vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda 11 todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.