'A Fazenda' é vice-líder em SP e no RJ com Prova de Fogo e festa

Reality show da Record TV garantiu o segundo lugar isolado nas duas capitais ao longo do feriadão de Proclamação da República

Com Prova de Fogo e festa, A Fazenda garante o segundo lugar em SP e no RJ

Festa na casa foi destaque da edição

Festa na casa foi destaque da edição

Reprodução/Record TV

O reality show A Fazenda, comandado por Marcos Mion, consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, neste final de semana.

Na sexta-feira (15), o programa marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 e share de 13% em São Paulo, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou média de 7,1 pontos.

Exibido na faixa das 22h35 às 23h54, o episódio destacou a Prova de Fogo da semana, disputada por Hariany (com auxílio de Sabrina) e Thayse (com ajuda de Lucas). Quem levou a melhor foi a Dona do Cariri.

No mesmo dia, a atração também consolidou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 e share de 13%. A terceira colocada registrou média de 6 pontos.

No sábado, quando mostrou os melhores momentos da festa Pub, a atração obteve em São Paulo média de 7 pontos, pico de 8 e share de 12%, consolidando a vice-liderança isolada em seu horário completo, das 22h14 às 23h06. A terceira colocada fechou o período com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, no mesmo dia, a atração consolidou o segundo lugar, com média de 6 pontos, pico de 7 e share de 10%.