Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael discute com Evandro: "Parece que já saiu do jogo. Frouxo!"

.

A Fazenda 10|

Logo após a conclusão da prova que definiu Caique Aguiar como primeiro finalista da décima edição de A Fazenda, o clima esquentou e Rafael Ilha e Evandro Santo bateram boca ao chegar na sede.

Claramente exaltado, Rafael atacou o humorista. "To com raiva da sua grosseria e estupidez. Toda vez que eu dou carinho para você, você vem e dá uma porrada na minha cara. Sempre é assim. Parece que já desistiu", reclamou o peão.

Evandro se defendeu e explicou que é o jeito dele. "Cada um tem uma reação", respondeu, se referindo à influência que a atividade teve no humor dos derrotados. "Então vai pra lá, mano. Some de perto de mim", rebateu Ilha.

Ainda ao vivo, Marcos Mion comentou que havia estranhado o clima de amizade que existia minutos antes enquanto eles voltavam do espaço onde é realizado o jogo para a sede. "Óbvio que eles estão tenso. Tão encarando a roça e a possibilidade de serem eliminados na reta final do jogo", comentou o apresentador, enquanto a cena ao vivo era transmitida pela RecordTV.

Publicidade

Após parabenizar Caique pela vitória, Rafael voltou a criticar Evandro. "Eu, hein. Fica com essa cara de quem entregou os pontos. Parece que já saiu do jogo. Frouxo!", acusou.

Quem você quer que fique em A Fazenda?

Publicidade

Leia mais:

Rafael e Caique dizem que Evandro criticava ostentação de Sertanejo

Publicidade

Caique Aguiar acredita que ter virado finalista irritou Evandro

Caique Aguiar acredita que ter virado finalista irritou Evandro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.