A Fazenda 10 Rafael Ilha revela que foi acusado de ser pai de mulher de 20 anos

Rafael Ilha revela que foi acusado de ser pai de mulher de 20 anos

Músico contou para Caique Aguiar e João Zoli que acusação fez com que ele procurasse testes de comprovação

Rafael Ilha revela que foi acusado de ser pai de mulher de 20 anos

Rafael Ilha comprovou que não era pai de mulher

Rafael Ilha comprovou que não era pai de mulher

Reprodução

Pai de um adolescente e uma menina de três anos - frutos de dois casamentos diferentes -, Rafael Ilha foi acusado de também ser o pai da uma mulher na casa dos 20 anos de idade.

Em conversa na manhã desta quarta-feira (12), o músico contou para João Zoli e Caique Aguiar que a pessoa o procurou nas redes sociais e revelou ser filha dele. "Comecei a ver meu Facebook e notei umas conversas estranhas. Olhei a foto da pessoa e pensei: 'Deixa quieto: isso aí quer assunto e atenção'. Fui deixando de lado. Passou dois meses, três meses. E a pessoa avisou: 'Sou sua filha'. Fui futucando e comecei a ficar encanado. Olhei a foto da pessoa e nada a ver comigo", analisou. "Fui futucar para ver quem era a mãe da pessoa e nunca vi mais gorda, mais magra, mais alta e mais baixa. E eu mostrei para a Aline [mulher dele]. Comecei a ficar encanado".

Mesmo assim, Rafael comentou que tratou a pessoa bem e, para tirar a dúvida, resolveu propor que fosse realizado um exame de DNA. "Nem na época que eu usava drogas eu transava sem camisinha. E eu não usava pouco. Eu usava muito e isso deixa 'brocha'. E eu não pensava em outra coisa a não ser me drogar. Não pensava nem em sexo", explicou para Caique.

Desconfiado, Rafael disse que começou a ficar paranóico e a esposa dele sugeriu que um exame de DNA fosse realizado. "Consegui um exame lá na Baixada mesmo [onde a suposta filha morava]. Fui lá. Pior que era um laboratório. Uma sala do tamanho da cama do João. E aí a mina começou a escrever que não queria aparecer. E eu pensei: 'Ah, quer'. Resumindo, quando a mina entrou no laboratório... Eu tenho 1,70m e a mina tinha 1,85m. Não tinha nada a ver", comentou.

Rafael explicou que o resultado obtido foi negativo e, em seguida, ele cortou contato com a pessoa. "Não pode mexer com a cabeça das pessoas. Porque a mulher meio que afirmou para a menina [que eu era o pai dela]", concluiu Rafael.