Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Ilha relembra que engoliu pilha para fugir de manicômio

Na manhã desta quarta-feira (7), ex-Polegar falou sobre história polêmica para os peões em "A Fazenda". Ele ainda confessou fuga de hospital

A Fazenda 10|Daniel Vaughan, do R7

Rafael Ilha relembrou história das pilhas
Rafael Ilha relembrou história das pilhas Rafael Ilha relembrou história das pilhas

Rafael Ilha tem contado histórias surpreendentes em A Fazenda. Entre os assuntos mais bombásticos, estão lembranças do vício em drogas.

No bate-papo com os peões, Rafael já relembrou que teve uma overdose em cima de uma moto. E, nesta quarta-feira (7), o ex-Polegar voltou a tocar no assunto polêmico com Evandro Santo e Cátia Paganote.

Ele contou para os amigos como foi o episódio onde engoliu pilhas, em 2000 — uma história que rende assunto e piadas até hoje. Segundo Rafael, tudo começou com um "assalto sem noção", entre suas entradas e saídas de clínicas de reabilitação.

— Roubei a bolsa de uma mulher na "mão grande" (fingindo que estava armado), enquanto ela entrava de carro na clínica. Comprei droga e fui para um hotel. De manhã, entrei na clínica novamente e "trombei" a pessoa lá. Cheguei "loucão", meio que agredindo ela e foi todo mundo parar na delegacia. E, como eu já era reincidente, me mandaram para o manicômio judiciário, pois achavam mais fácil me tirar de lá.

Publicidade

Porém, a ideia de deixar facilmente a clínica não deu certo, diz Rafael.

— Não tinha jeito de sair da "prisão de louco". Então, fiz de tudo para que me levassem dali para um hospital. Cheguei até a bater com cinzeiro na cabeça para ver se abria machucado. Daí, vi um "barato" e arranquei as pilhas pequenas e pá... (faz gesto de engolir). Me puseram numa Kombi, com um segurança, rumo ao hospital. Dizem que eu estava doidão, mas não tem nada a ver. Estava consciente e só fiz isso para sair de lá. Era melhor ter ido para a cadeia do que ficar no manicômio.

Publicidade

Surpresa, Cátia perguntou como ele conseguiu engolir os objetos. E Rafael respondeu que "foi na neurose de sair de lá."

E a história não parou por aí. O peão ainda confessou que houve mais uma fuga na história.

Publicidade

— Chegando no hospital, aproveitei a desatenção dos enfermeiros e seguranças e me mandei. Subi em uma árvore, pulei o muro e quebrei o pé, mas consegui fugir.

Rafael Ilha disse que estava desesperado para sair de manicômio
Rafael Ilha disse que estava desesperado para sair de manicômio Rafael Ilha disse que estava desesperado para sair de manicômio

Pilha no estômago

Mesmo em liberdade, Rafael Ilha ainda sofreu para fazer a operação de retirada dos objetos no estômago.

— Tive que tirar as pilhas e, para piorar, deu aderência e quase morri. O objeto colou entre a pele e a gordura. Passei uma dor desgraçada de quase 16h, achando que era cólica até chegar ao hospital.

Drogado famoso

Rafael também aproveitou o assunto para desabafar. Ele diz que, depois desse episódio, sua vida mudou para sempre.

— Na época, eu estava na mídia apenas como drogado, não era mais artista. A polícia me parava, mesmo eu não tendo nada, e forjava flagrante. 

Para finalizar, o peão comparou sua antiga situação com a atual história de outro famoso.

— Acho uma baita sacanagem o que fazem com o Fábio Assunção. Tudo bem que ele é um "saco de vacilo", mas é o mesmo que fizeram comigo na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.