A Fazenda 10 Rafael Ilha relembra que engoliu pilha para fugir de manicômio

Rafael Ilha relembra que engoliu pilha para fugir de manicômio

Na manhã desta quarta-feira (7), ex-Polegar falou sobre história polêmica para os peões em "A Fazenda". Ele ainda confessou fuga de hospital

  • A Fazenda 10 | Daniel Vaughan, do R7

Rafael Ilha relembrou história das pilhas

Rafael Ilha relembrou história das pilhas

Reprodução/RecordTV

Rafael Ilha tem contado histórias surpreendentes em A Fazenda. Entre os assuntos mais bombásticos, estão lembranças do vício em drogas.

No bate-papo com os peões, Rafael já relembrou que teve uma overdose em cima de uma moto. E, nesta quarta-feira (7), o ex-Polegar voltou a tocar no assunto polêmico com Evandro Santo e Cátia Paganote.

Ele contou para os amigos como foi o episódio onde engoliu pilhas, em 2000 — uma história que rende assunto e piadas até hoje. Segundo Rafael, tudo começou com um "assalto sem noção", entre suas entradas e saídas de clínicas de reabilitação.

— Roubei a bolsa de uma mulher na "mão grande" (fingindo que estava armado), enquanto ela entrava de carro na clínica. Comprei droga e fui para um hotel. De manhã, entrei na clínica novamente e "trombei" a pessoa lá. Cheguei "loucão", meio que agredindo ela e foi todo mundo parar na delegacia. E, como eu já era reincidente, me mandaram para o manicômio judiciário, pois achavam mais fácil me tirar de lá.

Porém, a ideia de deixar facilmente a clínica não deu certo, diz Rafael.

— Não tinha jeito de sair da "prisão de louco". Então, fiz de tudo para que me levassem dali para um hospital. Cheguei até a bater com cinzeiro na cabeça para ver se abria machucado. Daí, vi um "barato" e arranquei as pilhas pequenas e pá... (faz gesto de engolir). Me puseram numa Kombi, com um segurança, rumo ao hospital. Dizem que eu estava doidão, mas não tem nada a ver. Estava consciente e só fiz isso para sair de lá. Era melhor ter ido para a cadeia do que ficar no manicômio.

Surpresa, Cátia perguntou como ele conseguiu engolir os objetos. E Rafael respondeu que "foi na neurose de sair de lá."

E a história não parou por aí. O peão ainda confessou que houve mais uma fuga na história.

— Chegando no hospital, aproveitei a desatenção dos enfermeiros e seguranças e me mandei. Subi em uma árvore, pulei o muro e quebrei o pé, mas consegui fugir.

Rafael Ilha disse que estava desesperado para sair de manicômio

Rafael Ilha disse que estava desesperado para sair de manicômio

Reprodução/RecordTV

Pilha no estômago

Mesmo em liberdade, Rafael Ilha ainda sofreu para fazer a operação de retirada dos objetos no estômago.

— Tive que tirar as pilhas e, para piorar, deu aderência e quase morri. O objeto colou entre a pele e a gordura. Passei uma dor desgraçada de quase 16h, achando que era cólica até chegar ao hospital.

Drogado famoso

Rafael também aproveitou o assunto para desabafar. Ele diz que, depois desse episódio, sua vida mudou para sempre.

— Na época, eu estava na mídia apenas como drogado, não era mais artista. A polícia me parava, mesmo eu não tendo nada, e forjava flagrante. 

Para finalizar, o peão comparou sua antiga situação com a atual história de outro famoso.

— Acho uma baita sacanagem o que fazem com o Fábio Assunção. Tudo bem que ele é um "saco de vacilo", mas é o mesmo que fizeram comigo na época.

Últimas