Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Zoli e Felipe Sertanejo estão na penúltima roça de A Fazenda 10

Zoli foi indicado pelo Fazendeiro Caique Aguiar e com o jogo empatado entre Evandro e Sertanejo, ele também mandou ex-atleta para a Roça

A Fazenda 10|Helder Maldonado, do R7

Felipe Sertanejo e João Zoli estão na Roça
Felipe Sertanejo e João Zoli estão na Roça Felipe Sertanejo e João Zoli estão na Roça

João Zoli e Felipe Sertanejo foram indicados para a nova Roça, que será também a penúltima da décima edição de A Fazenda. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (3) e surpreendeu os participantes por mandar apenas dois peões para a berlinda.

Pela primeira vez nesta temporada, também não irá acontecer a Prova do Fazendeiro. Desta maneira, ninguém chega com vantagem na indicação para as roças na reta final.

A votação

Com o poder da chama azul, Rafael Ilha deu início à Roça. "Tenho uma sensação de que tem que ter alguma coisa que me beneficie. Mas eu acho que tem alguma outra coisa acoplada", apostou ele antes de descobrir o poder. 

Publicidade

Ao abrir, ele leu em voz alta. "O dono deste poder está imune à Roça de hoje", revelou. Ele não pôde mais ser votado por ninguém dali em diante.

Fazendeiro da semana, Caique Aguiar foi o segundo a ser acionado. O personal trainer parabenizou a todos antes de escolher. "Eu vou partir da estratégia de colocar na Roça um dos participantes que eu acho muito forte em provas. Não tenho nada contra a pessoa. Por isso, vou colocar o João", surpreendeu.

Publicidade

João foi questionado sobre o que achava da indicação e comentou para Marcos Mion que acreditava ser natural. "Isso era certo. Para mim é suave. É curioso [encarar a primeira Roça]. Se eu tiver que voltar, eu vou voltar", apostou.

Logo em seguida, ele votou em Evandro, já que só poderia selecionar o humorista ou Felipe Sertanejo. "E o Sertanejo é meu irmão", declarou.

Publicidade

Marcos Mion perguntou se os peões já conseguem separar votos de amizade e convivência. Emocionado e com olhos marejados, Rafael comentou que sim, mas que ainda é muito difícil, pois eles foram ficando cada vez com mais afinidade.

No mesmo tom de análise, Evandro votou em Felipe Sertanejo, deixando claro que não tem nada contra ele pessoalmente.

O ex-lutador foi o próximo a decidir e escolheu o próprio Evandro para a Roça. Ficou a cargo de Rafael selar o destino do programa. Ele poderia escolher entre Sertanejo e Evandro.

Se ele optasse por indicar o ex-atleta, o jogo terminava empatado. E foi o que exatamente ele fez.

Com a igualdade de dois votos para Evandro e dois para Sertanejo, Caique, o Fazendeiro da semana, se tornou responsável pelo desempate. A decisão para ele não foi fácil, mas em prol do prêmio, ele foi mais racional do que emocional na justificativa. "É uma situação muito chata. Até tinha parado para pensar antes da votação caso isso pudesse acontecer. Pensei que o poder da chama pudesse decidir o desempate", contou. "Tenho afinidade com o Evandro e com o Felipe. Briguei duas vezes com o Evandro e já nos entendemos. Nunca briguei com o Felipe, mas ele já me indicou duas vezes para a Roça. E você, Mion, falou que temos pessoas fortes de prova aqui dentro e isso pode mudar a situação do jogo. Se for por afinidade, eu salvo o Felipe. Mas para uma questão de força em prova, eu indicaria também o Felipe. E eu quero levar [como amigo] os dois para fora. Mas como o prêmio é para uma pessoa só, tenho que pensar assim. Todos aqui são maduros. Peço perdão, mas tenho que pensar na estratégia de jogo, então infelizmente vou ter que ter colocar o Felipe", decidiu.

Confira como foi a votação

Caique Aguiar (Fazendeiro): João Zoli/Felipe Sertanejo (Desempate)

João Zoli: Evandro Santo

Rafael Ilha: Felipe Sertanejo

Evandro Santo: Felipe Sertanejo

Felipe Sertanejo: Evandro Santo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.