A Fazenda 10 Gabi Prado cai no choro ao falar sobre punições: "Eu estou surtando"

Gabi Prado cai no choro ao falar sobre punições: "Eu estou surtando"

Em conversa com João, a peoa falou da pressão que está sentindo após o grupo sofrer penalidades e comentou que está chateada com Vida Vlatt

Gabi Prado cai no choro ao falar sobre punições: "Eu estou surtando"

Peoa chorou ao falar da pressão que está sentindo por causa das punições

Peoa chorou ao falar da pressão que está sentindo por causa das punições

Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado caiu no choro, neste domingo (23), enquanto conversava com João Zoli. A peoa falou da pressão que está sentindo por conta das duas punições que a sede sofreu por erros dela e comentou que está muito chateada com Vida Vlatt.

Após ser questionada por Zoli sobre o motivo de estar aparentemente triste, Gabi não segurou a emoção ao dizer que está estressada com a repercussão das duas punições causadas por ela. A peoa disse ainda que chegou a considerar pedir para sair do programa.

— Estou muito estressada. Eu não dormi nada por causa da punição. Não é legal. Você vai ver a pressão. Tomara que você não tenha. Todo mundo olha diferente. Eu juro que por pouco eu não pedi para ir embora. Eu estou surtando mesmo. Não tem nem uma semana ainda.

A modelo foi consolada por João, que amenizou a situação: “Acontece, cara. Você não fez porque quis. Aconteceu”.

Na sequência, Gabi disse estar chateada com Vida Vlatt. 

— Eu estou muito chateada com a Vida. Eu acho que eu estou assim por causa dela. A Vida falou assim ontem: ‘Não ri não. Não é engraçado. Se fosse com você, você não iria gostar’. Eu estava rindo do Chulapa porque foi engraçado.

Por fim, a modelo falou da insatisfação com os comentários sobre a relação de amizade com João Zoli. 

— Do jeito que as pessoas falam parece que eu fiz porque eu quis. Eu estou estressada com o negócio das pessoas ficarem falando da gente. Que a gente parece casal que tem 15 e 14 anos. Para mim não é fácil. Não é fácil mesmo. Eu realmente estou cansada. O que eu passei ontem eu não desejo para ninguém.

Na sequência, os dois participantes seguiram para o mezanino para conversar sobre o aconteceu. Os dois falaram sobre intenções de voto na primeira roça da temporada.