R7

Buscar no R7

A Fazenda

Oferecimento
A Fazenda

Notícias

20 de Novembro

05h14

Peões recorrem à cantoria, dança e conversas para não perder o pique

Participantes do programa buscam formas de extravasar as tensões e ansiedades causadas pelo isolamento. Música, dança, trabalho pesado e muito bate-papo são as principais armas até agora.
Do R7

Desde o primeiro dia da nova temporada de A Fazenda, a música tem sido um dos recursos mais usados pelos competidores para manter o pique e espantar o baixo astral. Para manter a tradição, a cantoria na varanda marcou presença mais uma vez durante essa madrugada. Mateus Rocha, Igor Cotrim, Xuxa e Maurício Manieri, auxiliados por Ana Paula e Maria João, voltaram à composição da bem humorada música sobre a segunda edição do reality rural da Record. Empolgados, eles aprimoraram algumas estrofes, cantaram inúmeras vezes a canção e garantiram a diversão antes de dormir. E, além do eclético repertório musical, a dança também faz parte do cotidiano dessa turma animada. Coreografias diversas podem ser vistas em todos os ambientes da sede, nos mais variados momentos e situações. Apenas nessa quinta-feira a cozinha foi palco de grandes apresentações: Sheila tentou ensinar Xuxa a sambar, e pouco depois ensaiou com Igor alguns passos de balé, em meio a panelas, louça e alimentos. Animada, a ex-dançarina do Tchan ainda fez parceria com Adriana Bombom, e as belas dançaram funk no quarto coletivo.



Revelações e desabafos também são comuns entre os integrantes do programa. Apesar do pouco tempo de confinamento, peões já tocaram na questão da abstinência sexual, além de discutir estratégias de jogo com maior frequência e clareza.

Para extravasar, a malhação também tem sido bastante utilizada, com a vantagem de ajudar a manter os corpos esculturais exibidos em quase todos os cômodos da fazenda. Andressa e André Segatti viraram adeptos da malhação noturna, até mesmo pelo calor que faz na cidade de Itu. Por esse motivo, a piscina da fazenda também faz muito sucesso entre os peões.

Isso tudo sem contar as atividades rurais, que não dão descanso nem um dia sequer. Cacau Melo, Karina Bacchi, Caco Ricci e MC Leozinho fazem parte da turma que se recolhe logo após o jantar para poupar as energias e dar conta de todas as tarefas do campo.

Pois é, em A Fazenda não existe espaço para o tédio e marasmo. Esses são apenas os primeiros dias do reality show, e muitas outras surpresas ainda aguardam nossos peões.

Não perca nenhum momento da fazenda mais transparente do Brasil!

 

 

Horários de A Fazenda na Record

  • Domingo - Eliminação às 22h30
  • 2ª feira - Boletins com os acontecimentos do dia às 21h
  • 3ª feira - Desafio Semanal às 21h
  • 4ª feira - Formação do Tá na Roça às 21h
  • 5ª feira - Boletins com os acontecimentos do dia às 21h
  • 6ª feira - Boletim com os acontecimentos do dia às 21h
  • Sábado - Festa da Semana às 21h30