Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo Veridiana Freitas é eliminada com 41,58% dos votos de permanência

Luka Ribeiro continua no reality show; equipe Serrote perde seu primeiro integrante

A Fazenda 8|Do R7

Com apenas 41,58% dos votos de permanência, o terceiro peão eliminado de A Fazenda 8 é Veridiana Freitas, conforme anunciado na noite desta quinta-feira (15). Com a saída da modelo catarinense, o grupo Serrote perdeu o primeiro integrante no jogo. Durante as semanas de confinamento, Veridiana protagonizou polêmicas e manteve um relacionamento com Marcelo Bimbi. Devido a eliminação da peoa, Luka Ribeiro permanece no reality show.

Modelo é a terceira eliminada do reality show
Modelo é a terceira eliminada do reality show Modelo é a terceira eliminada do reality show

Dona de uma forte personalidade de Veridiana também trouxe muitas confusões para a gata dentro da casa. A peoa comprou uma briga com Thiago Servo por causa do comportamento de Ana Paula Minerato na Festa Hippie. Ela defendeu Ana Paula, que estava sendo acusada por Thiago por usar sutiã e calcinha na piscina. “Eu quero ver eu e você na Roça”, disparou Veridiana depois da intensa discussão.

Nascida em Porto União (SC), a loira mora, atualmente, no Rio de Janeiro (RJ). Famosa por ter se envolvido com Enzo Celulari e Ricardo Macchi em um mesmo camarote no Carnaval de 2014, a modelo, que diz tido um affair com o jogador Emerson Sheik, já foi capa da revista “Playboy”. 

+ Saiba como baixar o aplicativo de ‪A Fazenda para Android e iOS

Publicidade

+ Assista de graça a ‪‎A Fazenda‬24h

+ Veja as galerias de fotos de A Fazenda 8

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.