A Fazenda 8 A Fazenda 8 estreia nesta quarta (23) com prova ao vivo

A Fazenda 8 estreia nesta quarta (23) com prova ao vivo

Com 16 participantes, reality show rural traz várias novidades para os telespectadores

A Fazenda 8 estreia nesta quarta-feira (23) com prova ao vivo

Roberto Justus comandará pela primeira vez o reality show rural da Rede Record

Roberto Justus comandará pela primeira vez o reality show rural da Rede Record

Arte/Rede Record

Faltam poucas horas para a aguardada estreia de A Fazenda 8. O reality show rural da Rede Record será apresentado pela primeira vez por Roberto Justus e vai começar nesta quarta-feira (23), a partir das 22h15 e logo após o Jornal da Record

Os três primeiros participantes da disputa foram apresentados na mais recente atração da Record, o programa Xuxa Meneghel. Sem se verem antes do confinamento, Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais se mostraram ansiosos para brigar pela bolada de R$ 2 milhões. Os demais 13 participantes vão ser conhecidos pelo público somente na noite de estreia. Para aguçar a curiosidade dos telespectadores, Rodrigo Carelli, diretor da atração, já adiantou o que esperar dos jogadores.

— O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias.

Estreia bombástica

Além de conhecer os participantes, o público vai acompanhar uma prova ao vivo já na estreia. Disputa que promete, segundo Carelli, acirrar os ânimos.

— Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar.

Os participantes entraram na fazenda localizada em Itu, no interior de São Paulo, no começo da tarde de terça-feira (22). Ainda segundo Carelli, os primeiros dias da disputa serão diferentes em comparação às edições anteriores.

— A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação.

Interatividade

Mais do que nunca, o público vai poder influenciar o jogo, sendo decisivo em vários momentos. Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising. Já Gianne Albertoni vai apresentar a versão online do programa no R7.

Apresentador no clima de A Fazenda

Durante encontro com jornalistas realizado na quinta-feira (17), Roberto Justus afirmou possuir intimidade com o universo rural.

— Falam muito da roupa, do jeito... Já falei várias vezes: eu não nasci de terno e nem durmo de terno. Uso terno para trabalhar e uso normalmente quando vou ao cinema, a um teatro, a um jantar. Talvez uso um pouco menos as botas. Os mocassins estão todos aposentados a partir de agora. Fora que eu tenho uma fazenda minha perto da que é da Rede Record há 25 anos. Então, não é um ambiente totalmente distante para mim. Tem animais, eu adoro o campo e sempre gostei. Gosto até mais do que praia. Estou em um ambiente que não estou tão estranho a ele. Apresentar o programa vai ser incrível, tomara que vocês e o público gostem.