Os peões

Publicidade

Notícias

19/06/2013 às 03h27 (Atualizado em 20/06/2013 às 08h32)

Rodrigo Carelli revela algumas novidades da sexta temporada de A Fazenda

Diretor do programa promete grande acontecimento logo na estreia

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Clayton Gallo/R7

Texto: Mayara Koike, do R7/Foto: Clayton Gallo, do R7

A sexta temporada da Fazenda está recheada de novidades, algumas, inclusive, inéditas em reality show. Rodrigo Carelli, diretor do programa, prometeu que acontecerá uma "bomba" logo na estreia do reality rural e afirmou que o público saberá na hora, mas deixou no ar se os participantes também tomarão conhecimento do fato desde o início do confinamento.

— Não posso dizer o que vai acontecer, mas é algo novo em toda a história do reality show.

Equipada com 60 câmeras em HD  alta definição dez a mais do que ano passado, a sede terá um ambiente mais sofisticado. Mas, quem acha que por causa disso os peões terão moleza, está muito enganado.
"Teremos mais três animais para incrementar as tarefas diárias: um casal de pôneis e um touro", afirma o diretor do reality show rural.

Provas grandes e bem elaboradas já estão sendo testadas. Ainda com a dinâmica de eliminação semanal, desta vez, os confinados serão surpreendidos com provas que poderão acontecer a qualquer momento.

Clique aqui e participe do concurso cultural: escolha os 16 participantes que você quer ver no reality rural!

Uma beldade também estará presente diariamente no comando da Fazenda Online: Gianne Albertoni.A modelo estará em diversos momentos, algumas ao mesmo tempo que Britto Júnior, para dar informações adicionais sobre bastidores, perfis dos participantes, enquetes com o público na rua, entrevistas com os eliminados, entre outros. Apesar de nova no projeto, a repórter mostra que tem personalidade.

— É uma novidade pra mim e eu vou ser do tipo que fala o que pensa.

No site oficial do programa, além da possibilidade de acompanhar o reality 24 horas de forma gratuita, desta vez, o usuário tem chance de concorrer a prêmios após o acúmulo de  "cliques" na página da Fazenda. O diretor-geral do R7, Antônio Guerreiro, dá mais detalhes.

— Como prêmios, serão oferecidos passeios pelos corredores da Record, visita à sede da Fazenda, em Itu, entre outros.

O apresentador Britto Júnior também se mostrou bastante empolgado com a estreia da nova edição.

— Gosto do programa e me sinto muito à vontade de ficar à frente da Fazenda.

Britto contou ainda que em determinados dias vai precisar dormir dentro da fazenda. Enigmático, não quis revelar detalhes e motivos de como isso vai acontecer.

— Em alguns dias, dormirei dentro da fazenda porque precisarei estar cedinho no programa, por causa de algumas mudanças da dinâmica do reality, que ainda não posso adiantar.

Todos os mistérios que ainda ficaram no ar serão revelados ao público no próximo domingo (23), após o Domingo Espetacular. Não perca!

Assista ao vídeo da coletiva de imprensa:

 

 

 

A Fazenda estreia neste domingo (23), logo após o Domingo Espetacular.

X


Enviar
*Campos obrigatórios
X

Espalhe por aí

X

*Campos obrigatórios
Enviar