Os peões

Publicidade

Notícias

16/09/2013 às 23h46 (Atualizado em 17/09/2013 às 01h27)

Denise vence a última Prova do Fazendeiro da temporada

Advogada supera Bárbara Evans em disputa de sorte

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Denise vence a última Prova do Fazendeiro da temporada

Denise ganha imunidade e poder de indicação na próxima Roça

Reprodução/Rede Record

No programa desta segunda-feira (16), os telespectadores puderam ver como foi a última Prova do Fazendeiro da temporada, realizada durante a madrugada.

+ Clique aqui e relembre todos os Fazendeiros da temporada

Bárbara Evans e Denise Rocha, que foram as duas mais votadas pelo público na Roça que eliminou Andressa Urach, enfrentaram um desafio de agilidade e sorte que foi dividido em três estágios.

Denise levou a melhor e venceu pela primeira vez a Prova do Fazendeiro. Apesar de antes nunca ter se dado bem nas provas, a advogada ocupa o cargo mais importante do reality justamente no momento mais crucial do jogo.

Entenda como foi a dinâmica da última Prova do Fazendeiro da temporada:
Estágio 1: havia um painel com furos, no qual diversos parafusos deviam ser rosqueados até o final fechando um circuito elétrico que desativava um magneto de porta como o da sede. Como a porta estava presa a uma mola, quando o circuito fosse fechado, a mesma se abria.

Estágio 2: um único parafuso com um cabo (como chave de fenda) devia ser testado em um console com furos de rosca. A ideia era parafusar e desparafusar esta chave até que acertasse o único furo em que o parafuso rosquiava por completo, destravando a porta.

Estágio 3: um pequeno labirinto de mesa devia ser percorrido com um manete que devia ser retirado da estrutura. Este manete se encaixava numa trava que fazia com que o portão caísse, liberando a passagem para o centro do Campo de Provas.

A primeiro que chegasse ao centro, encaixando seu manete no suporte era a vencedora.

 


 

 

X


Enviar
*Campos obrigatórios
X

Espalhe por aí

X

*Campos obrigatórios
Enviar