Notícias
Queijo cortado por Nicole gera polêmica e peoas detonam Simone
Penélope e Diego se juntam à modelo e não poupam críticas à sambista
15/07/2012 14h29 (Atualizado em 15/07/2012 14h43)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record
Penélope também demonstrou mágoas em relação à sambista
Um fato bobo e corriqueiro gerou uma grande polêmica na Fazenda neste domingo (15). Simone Sampaio não gostou de Nicole Bahls ter cortado um pedaço de queijo fresco na madrugada e a reclamação da sambista deu o que falar.
Primeiro, Nicole contou a Diego sobre o ocorrido. Simone comentou com Nicole que achava uma sacanagem alguém ter cortado o queijo em formato de “M”.
Segundo a modelo, a sambista já sabia que ela havia sido a autora do “crime” e soltou este comentário apenas para provocá-la.
Depois de Diego, foi a vez de Penélope ouvir as palavras de Nicole e se juntar a ela na missão de espinafrar Simone.
A apresentadora relembrou momentos em que Simone foi egoísta e lamentou o fato de peões não deixarem refrigerante light para ela.
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Confira a conversa entre as peoas e o desabafo contra Simone:
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















