Notícias
Penélope Nova se declara para Nicole Bahls
Apresentadora diz que quer encontrar com a modelo fora da Fazenda
01/08/2012 00h36 (Atualizado em 01/08/2012 00h52)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record
Apresentadora diz que quer encontrar com a modelo fora do reality
A apresentadora Penélope Nova está indignada com o voto recebido do Fazendeiro Léo na Roça desta terça-feira (31). Para tentar se acalmar e deixar de lado essa situação incômoda entre eles, a artista foi desabafar e aproveitou para se declarar para a amiga Nicole.
— Tudo o que eu te disse aqui é verdadeiro. Quero te ver lá fora e quero que você conheça meus cachorros. Não fui falsa com você.
Feliz com as palavras da apresentadora, a modelo disse que sente o mesmo por ela e quer sim encontrar com ela depois da atração.
Em seguida, Penélope voltou a alfinetar o performer e não se mostrou preocupada caso seja eliminada da Fazenda.
— Preciso do dinheiro sim, mas se tiver de sair daqui eu saio de cabeça tranquila. Não sou falsa.
Londres 2012:
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















