Os peões

Publicidade

Notícias

No celeiro, Léo brinca com Fazendeira Robertha: "Você não come nada"

Performer faz piada com fato de bailarina negar tudo o que ele oferece

07/08/2012 10h14 (Atualizado em 07/08/2012 10h18)

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

No celeiro, Léo brinca com Fazendeira Robertha: "Você não come nada"

Reprodução/Rede Record

Robertha Portella pede desconto, alegando comer cebola crua

Ao passar pelo celeiro, a Fazendeira Robertha não foi perdoada das brincadeiras de um de seus grandes amigos no reality, Léo Áquilla.

Ao ser questionada pelo performer se queria um pedaço de goiabada e dar resposta negativa ao amigo, Léo não poupou a bailarina e fez piada com ela.

— Se ofereço café, você fala que não gosta. Se ofereço leite, também não. E goiabada também, não? Você não come nada!

Em seguida, a loira se defendeu e pediu para que Léo desse um desconto a ela, alegando que comia cebola crua.

Logo depois, a peoa foi ajudar Simone Sampaio a tratar da última etapa da tarefa com os cavalos.

Londres 2012:
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!


Enviar
  • netvibes
  • reddit
  • google
  • orkut

Enviar