Notícias
Léo Áquilla e Viviane Araujo pregam peça em peões e divertem a todos
Os peões bolam pegadinha e pegam todos os colegas de surpresa
14/07/2012 20h35 (Atualizado em 14/07/2012 21h09)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução Rede Record
Léo prega peça em peões e arranca muitos sorrisos dos colegas
Depois de tomar um belo banho em conjunto com a amiga Angela, Viviane se dirigiu ao quarto da sede só de roupão.
Lá, encontrou Léo Áquilla, que contou à peoa uma ideia maluca para pegar os companheiros: o performer colocou travesseiros sob o edredom, simulando seu próprio corpo, e arrematou o “falso boneco” com uma peruca loira.
Assim, os peões pensariam que era o próprio Léo que dormia na cama.
E a drag queen não parou por aí. Rindo muito, pediu à atriz que chamasse Vavá e Felipe ao quarto alegando que ele estava chorando muito.
Viviane não segurou as gargalhadas e fez o combinado.
O pagodeiro e o ator entraram no quarto com um ar de preocupação para com o colega, mas, ao chegarem perto do “corpo”, perceberam que tudo não passava de uma piada.
Neste momento, Léo, que estava escondido embaixo da cama e ouvindo tudo, saiu do esconderijo e não segurou o riso.
Os peões aceitaram a brincadeira com muito humor e chamaram Robertha e Simone, que malhavam na academia da sede, para caírem na brincadeira.
Assista ao vídeo e ria como os peões!
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















