Notícias
Gustavo Salyer é o segundo participante eliminado da temporada
Relembre a trajetória do modelo no reality
14/06/2012 23h24 (Atualizado em 15/06/2012 03h53)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução Rede Record
Gustavo Salyer teve uma passagem bem intensa na quinta temporada do reality
Em disputa com Simone Sampaio, Gustavo Salyer recebeu 69% dos votos e foi o segundo eliminado da temporada na noite desta quinta-feira (14).
O peão foi para Roça por ter sido indicado pelo Fazendeiro Sylvinho Blau-Blau. Já Simone estava na berlinda por ter sobrado na votação em uma espécie de "resta um", no qual os participantes da sede apontaram quem eles não gostariam que fosse para a Roça.
Assim como Lui Mendes, o primeiro participante a colocar o pé na estrada, o modelo começou o reality no celeiro após ter sido um dos seis perdedores da prova de estreia do programa.
Gustavo, porém, conseguiu vencer a prova do labirinto e foi o terceiro competidor do celeiro a subir para a sede.
Na sede, o galã teve uma forte discussão com Sylvinho Blau-Blau durante o almoço. Gustavo se estressou com o então Fazendeiro, pois tomou bronca por ter comido uns palmitos sem avisar e o clima esquentou entre eles.
Gustavo e Sylvinho realmente não conseguiram se entender no confinamento. Em outra ocasião, por exemplo, o modelo chamou o cantor de mau-caráter.
O competidor, por sinal, também recebeu duras críticas de Gretchen, que constantemente dizia que ela era muito agressivo e arrogante.
Mas Gustavo não se envolveu só em intrigas dentro do jogo. O modelo de 36 anos chamou a atenção das peoas e, claro, das fãs do programa, com sua excepcional forma física.
Gustavo Salyer, aliás, foi escolhido como o peão mais atraente do reality por Léo Áquilla, Simone Sampaio e Nicole Bahls.
O rapaz até flertou algumas vezes com Nicole, mas só ficou na brincadeira.
Já Shayene Cesário não desgrudou os olhos do modelo enquanto ele estava se trocando e até confessou sua admiração pelos músculos do participante.
— Eu não estou olhando, estou apreciando.
Gustavo deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta quinta-feira (14), mas certamente será lembrado por muito tempo como um dos peões mais bonitos e explosivos que já participaram do reality A Fazenda.
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar aqui!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















