Os peões

Publicidade

Notícias

Felipe Folgosi desabafa e questiona conduta de Léo Áquilla

Ator deu sua opinião sobre atitude do performer em noites de eliminação

19/08/2012 23h54 (Atualizado em 20/08/2012 02h57)

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Felipe Folgosi desabafa e questiona conduta de Léo Áquilla

Reprodução/Rede Record

Ator faz dura afirmação sobre Léo Áquilla

O ator Felipe Folgosi definitivamente não ficou em cima do muro durante Atividade entre os peões na noite deste domingo (19).

O peão primeiro criticou algumas atitudes tomadas por Robertha no jogo e também não economizou ao falar nas palavras ao falar da conduta de Léo no reality.

— Alteração de conduta na realidade partiu de outros participantes e não de mim. Me falaram que você sempre torcia para todos que desciam para a Roça. Você fazia média e falava a mesma coisa para os dois sempre. Eu não presenciei isso, mas ouvi sobre isso.

Em seguida, o ator falou sobre o performer se fazer de vítima muitas vezes.

— Isso eu já deixei claro para você em uma conversa particular que nós tivemos, mas achei que você agia assim. Por um lado acho bacana por conta da sua causa, mas repetir isso muitas vezes eu não acho legal.

Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!

 


Enviar
  • netvibes
  • reddit
  • google
  • orkut

Enviar