Os peões

Publicidade

Notícias

Fazendeiro Léo Áquilla e Simone Sampaio se estranham após a Prova da Chave

Performe se sente ofendido pela resposta da morena e clima esquenta

12/08/2012 21h34 (Atualizado em 12/08/2012 22h13)

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Fazendeiro Léo Áquilla e Simone Sampaio se estranham após a Prova da Chave

Reprodução/Rede Record

Léo e Simone ficam com os ânimos alterados

Felipe Folgosi venceu, pela quinta vez, a Prova da Chave na noite deste domingo (12) e foi surpreendido por Britto Jr.

Desta vez, o ator não teve que escolher quem iria para o celeiro e, sim, optar por uma das perdedoras da disputa, Robertha ou Simone, para ficar com ele na sede.

Felipe, então, decidiu deixar Simone na sede. Desta forma, os outros quatro participantes irão para o celeiro.

O Fazendeiro Léo Áquilla foi quem mais ficou indignado em ter que descer para o local.

O performer ficou tão transtornado com a notícia que não conseguiu gravar quem Felipe tinha escolhido para ficar na sede e fez essa pergunta para Simone Sampaio no quarto da sede.

A morena respondeu de uma forma que a drag queen considerou grossa e o clima esquentou. Léo disse que Simone ficou ofendida com a pergunta e a dançarina fez questão de rebater.

— Não me ofendi, não. Quando eu me ofendo, eu falo. Não cria coisas onde não tem, Léo. As coisas mudam muito rápido aqui. Cria-se coisas onde não existe.

Assista ao vídeo e confira como foi esse momento tenso!

Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!

 


Enviar
  • netvibes
  • reddit
  • google
  • orkut

Enviar