Notícias
Fazendeira Robertha Portella lava seus biquínis durante a madrugada
Enquanto isso, Vavá lê livro na varanda da sede
02/08/2012 01h15 (Atualizado em 02/08/2012 01h33)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record
Bem que você gostaria que Robertha lavasse suas roupas íntimas, não é mesmo?
Depois de uma noite bem agitada, alguns peões resolveram ir para cama na madrugada desta quinta-feira (2).
Antes de voltar para o quarto, Nicole Bahls e Penélope Nova passearam pelo jardim e fiscalizaram a situação das hortas e das plantas.
Já Vavá preferiu se isolar na varanda da sede para ler o livro Comer, Rezar e Amar, que pertence a Viviane Araujo.
Robertha Portella, por sua vez, ainda está sob euforia após vencer a Prova do Fazendeiro. A empolgação da loira foi tanta que após delegar as obrigações, a bailarina enfrentou o frio que faz em Itu e pulou na piscina.
Em seguida, Robertha resolveu lavar seus biquínis no tanque da área externa da sede.
Londres 2012:
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
Quem deve ser eliminado do reality show nesta quinta-feira (2): Nicole Bahls ou Penélope Nova?
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















