Notícias
Fazendeira Robertha anuncia que haverá atividade entre ela e dois peões
Bailarina escolhe dois peões para disputar com ela e opta por Viviane e Léo
05/08/2012 12h11 (Atualizado em 05/08/2012 12h15)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record
Loira escolhe Viviane e Léo para participarem de atividade com ela
Mais surpresas aguardam os peões! No final da manhã deste domingo (5), Robertha Portella recebeu ficha na despensa.
As informações diziam que a bailarina por ter o cargo mais alto do reality, teria de escolher apenas dois participantes para disputar com ela uma atividade.
Sem pensar muito, a loira escolheu Viviane e Léo Áquilla, mas, em seguida, mostrou feição de preocupação se teria feito a escolha correta. Como será a dinâmica da atividade? Quem levará a melhor?
Pouco depois, os confinados se reuniram para o delicioso almoço preparado por Viviane Araujo.
Londres 2012:
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















