Os peões

Publicidade

Notícias

Barraco: Nicole chama Robertha de porca e diz que irá processar a dançarina

Por limpeza na casa, peoas têm forte bate-boca no celeiro e trocam acusações

10/07/2012 15h51 (Atualizado em 10/07/2012 17h55)

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo

Reprodução Rede Record

"Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo", ameaça Nicole

Nicole Bahls e Robertha Portella tiveram uma das discussões mais fortes do reality na tarde desta terça-feira (10).

A modelo não gostou do fato da loira ter feito funções de Léo Áquilla, fato que gerou um enorme bate-boca no celeiro.

Confira a galeria de fotos da briga entre as peoas!

O clima era de tranquilidade entre os participantes até que Robertha contou que limpou a cozinha no lugar de Léo Áquilla, que estava com a mão machucada. O performer disse que havia feito o serviço normalmente, o que causou revolta em Nicole.

A modelo disse que não havia problema nenhum em Robertha querer ajudar, contanto que ela fizesse algo que realmente fosse preciso. Teve início, então, uma forte discussão.

Nicole aumentou o tom de voz e Robertha a chamou de barraqueira, relembrando seus desentendimentos durante as primeiras semanas de reality. Quando a dançarina disse que Nicole estava com problemas na cabeça, a modelo explodiu.

— Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo, isto são danos morais, se é que você sabe o que é isso. Você é a mais porca da casa.

Nesse momento, Robertha também perdeu o controle e o clima pegou fogo, enquanto os outros peões presentes apenas observavam. Nicole provocou Robertha dizendo que a peoa passava o dia todo se maquiando e rebolando para chamar a atenção.

A loira, inconformada, respondeu ironicamente.

— Nicole Bahls está me acusando de rebolar para chamar atenção. Acho que a discussão termina por aqui.

Assista ao vídeo e confira a briga entre as peoas:

 

Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!


Enviar
  • netvibes
  • reddit
  • google
  • orkut

Enviar