Notícias
Assista na íntegra ao divertido programa A Fazenda desta sexta-feira (17)
Confira tudo o que rolou no reality após a eliminação de Simone Sampaio
18/08/2012 01h45 (Atualizado em 18/08/2012 03h05)Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução/Rede Record
Felipe foi recebido sem muita festa pelos peões
No programa desta sexta-feira (17), os telespectadores puderam acompanhar os últimos momentos de Simone Sampaio no reality.
A morena, inclusive, se estressou com Robertha Portella, que não aceitou a sua ajuda em tarefa, justificando que a peoa precisava descansar porque estava na Roça.
Simone, aliás, disse para Nicole que alguns peões estavam dando como certa a sua eliminação e a tratando diferente.
Na sequência, o público reviu como foi o emocionante adeus de Simone. Felipe voltou para a Roça e foi recebido sem muita festa pelos peões.
Viviane Araujo, por sinal, comentou que vai dentir muita falta de Simone. A carioca, por sua vez, voltou a se estranhar com Nicole por causa de comida.
O programa também mostrou a dor dos confinados com as eliminações de seus amigos mais próximos.
Já na tarde desta sexta-feira (17), os cinco peões que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões saborearam uma deliciosa feijoada.
Assista ao vídeo e confira tudo o que rolou no programa desta sexta-feira (17)!
Que tal assistir à Fazenda 24 horas em banda larga sem pagar nada? É só clicar!
Veja também
- Viviane Araujo conta o que fará com o prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda
- "As pessoas sabem que eu sou verdadeira", declara a campeã Viviane Araujo
- Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda
- Felipe Folgosi é o segundo colocado da quinta temporada da Fazenda
- Léo Áquilla é terceiro colocado na grande final do reality show A Fazenda
AGORA NA REDE RECORD
- carregando...
AGORA NO R7
- carregando...















