Notícias23/08/2011 | 15h57
Peões fazem roda para ouvir Monique detonando Gui Pádua
Apresentadora não poupa palavras para atacar paraquedista
Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

Reprodução / Rede Record
Peoa diz que Gui tem o dom de convencer
Desde a manhã desta terça (23), Monique Evans estava tentando juntar diversos peões para falar sobre briga com Gui Pádua. No meio da tarde, ela enfim conseguiu.
Na varanda, ao lado de Joana, Raquel, Marlon, Valesca, Anna e Dani, ela repetiu tudo o que tem contra o paraquedista.
Para a apresentadora, Gui tem o dom de convencer as pessoas e depois usa os argumentos contra elas próprias. Monique usou como exemplo o fato do peão ter dito que Joana estava “bêbada” durante o programa da Rede Record no domingo (21).
- Ele não precisava ter falado aquilo. Foi uma coisa que ele guardou para chocar. E vai fazer isso com você, comigo e com a Raquel. Ele está guardando uns trunfos, não vou deixar fazer isso comigo.
Joana lembrou que, embora Raquel já tenha vomitado após uma festa e Dinei tenha feito xixi em seu baú, Gui não usou isso como argumento contra os peões. Monique rechaçou.
- Mas na hora certa ele vai falar. Mas de coisas pessoais, não do jogo.
Marlon também entrou no assunto e pediu calma para os peões. Ele disse que Gui só não está na Roça porque era o Fazendeiro na última semana e que todos devem ficar tranquilos.
- Se a gente não entrar em harmonia, a casa vai surtar.
Mais Notícias

14/10/2011 | 17:16"Eu quero fazer qualquer coisa em que me deem valor", diz Monique Evans

13/10/2011 | 19:28Britto Jr. define em uma única palavra quarta edição da Fazenda: mulher
13/10/2011 | 18:38Peões fazem balanço do jogo


















