NOTÍCIAS
Brigas marcaram temporada
Peões armaram alguns barracos que rolaram em A Fazenda
22/12/2010 | 01h41
Reprodução/ Rede Record
Daniel discute com Janaina
Teve de tudo na terceira edição de A Fazenda, mas alguns momentos marcantes foram as discussões entre os confinados. Afinal, não é fácil colocar 15 pessoas completamente diferentes em um confinamento.
As diferenças entre os peões apareceram logo na primeira semana, quando uma acusação de traição mexeu com os nervos dos confinados. Dudu Pelizzari foi acusado por Monique Evans de trair o grupo deles, entregando em quem eles votariam para a Roça.
Traição também foi a acusação que motivou a briga entre Daniel Bueno e Janaina Jacobina. A jornalista se "desligou" do seu grupo pois achou que estavam fazendo um jogo desonesto.
Mas não ficou por aí. Os peões se especializaram na arte de discutir, fazer intrigas e arrumar confusões.
Confira o vídeo:

















