Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Público shippa Babi e Iran mesmo após a final de A Fazenda 14

Peões enfrentaram até máquina da verdade na hora de responder sobre uma possível relação; veja!

A Fazenda 14|Do R7

Será que vem casalzão por aí?
Será que vem casalzão por aí? Será que vem casalzão por aí?

A temporada de A Fazenda 14 acabou, mas a esperança do público com um novo casal está intacta! Durante o quadro Última Chance, no Hora do Faro, Babi e Iran foram bombardeados por perguntas sobre a possibilidade de romance entre eles, e encararam até a máquina da verdade nas respostas. A forte amizade entre os peões não impede que os fãs e amigos insistam para que os dois deem uma chance ao amor. Será que rola?

Entendedor do assunto, Rodrigo Faro disse que muitos amores podem nascer de grandes amizades, e questionou Iran sobre possível namoro com Babi. O ator disse que ambos são muito amigos e se respeitam, negando o affair.

Apesar da fala, André insistiu: "Eles são bonitos juntos fazendo qualquer coisa. Eles combinam muito", e Moranguinho concordou: "A gente não pode negar que fariam um casal bonito", disse a dançarina.

Com a insistência dos amigos, Iran abriu o coração: "A Babi é apaixonante. Ela é uma mulher sensacional. Só que é o seguinte, nós temos um carinho verdadeiro. As pessoas não estão acostumadas a verem um homem e uma mulher se gostarem sem conotação sexual", soltou o ator. 

Publicidade

Quebrando o clima que Iran construiu, Rico Melquiades lembrou que os atores deram selinho durante a última festa da temporada. Mesmo com as ressalvas dos convidados e depois de mais um beijo ao vivo, Babi e Iran bateram o pé e disseram que o relacionamento entre eles se baseia apenas em amizade. 

Jogando uma pá de realidade nos sonhos dos fãs, a máquina da verdade disse que o ator sente "muitas coisas por Babi", mas não viu a possibilidade de romance. Parece que o ship vai ficar apenas nas lembranças do público!

Publicidade

Assista ao vídeo completo!

Assine o PlayPlus e assista tudo o que rolou no reality show mais "fogo no feno" do Brasil, com elenco que é um verdadeiro Celeiro de Lendas!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.