Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na formação da Roça falsa de A Fazenda 14

Babi, Deolane e Pelé Milflows disputam a Prova do Fazendeiro; Pétala Barreiros foi vetada da disputa

Novidades|Do R7

A Roça falsa de A Fazenda 14 se formou com muito fogo no feno em Itapecerica! Na noite da última terça-feira (29), os peões votaram e também se alfinetaram! 

Alegando que o Pelé Milflows manifestou o desejo de ir para a Roça, a Fazendeira Bia 

Miranda fez sua indicação e colocou o rapper no primeiro banquinho. Dono do Lampião do Poder pela quarta vez, Iran decidiu ficar com o poder da Chama Vermelha, e entregou para seu amigo André o poder da Chama Amarela.

Na sequência, o votatório começou e as tretas também! As peoas do Grupo A concentraram os votos em Iran, enquanto os peões do Grupo B votaram em Pétala. Mas foi o voto de André, que se intitula do Grupo C, que causou alvoroço. O peão também votou na digital influencer e gerou revolta nas ex-aliadas. E as surpresas não pararam por aí. Ele ainda ganhou o direito de votar mais uma vez por conta do poder da Chama Amarela, e escolheu Pétala novamente.

Publicidade

Após ocupar o segundo banquinho da berlinda, a peoa do Grupo A fez a puxada da Baia, e colocou Babi na Roça. Na dinâmica do Resta Um, Deolane sobrou após estratégias dos rivais e ficou revoltada por ir para o último banquinho.

A advogada vetou Pelé Milflows da disputa pelo Chapéu de Fazendeiro, mas o veto foi anulado pelo poder da Chama Vermelha que estava com Iran. O ator pôde vetar outro roceiro e escolheu deixar Pétala de fora da Prova do Fazendeiro.

Publicidade

Veja como votaram os peões:

Veja como os peões votaram na Roça falsa
Veja como os peões votaram na Roça falsa Veja como os peões votaram na Roça falsa

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.