Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, Bia e Moranguinho formam a décima segunda Roça de A Fazenda 14

Babi venceu a última Prova do Fazendeiro da temporada e volta para a sede com a coroa caipira

Novidades|Do R7

André, Bia e Moranguinho estão na Roça em A Fazenda 14
André, Bia e Moranguinho estão na Roça em A Fazenda 14 André, Bia e Moranguinho estão na Roça em A Fazenda 14

Está formada a décima segunda Roça de A Fazenda 14! André, Bia e Moranguinho disputam a preferência do público para seguirem na reta final do reality rural. Babi levou a melhor na última Prova do Fazendeiro da temporada e se livrou da berlinda.

Na noite da última terça-feira (6), Bia Miranda já havia confirmado sua presença na Roça após ser vetada por Babi da disputa pelo Chapéu de Fazendeiro.

Já nesta quarta-feira (7), o trio de roceiros André, Babi e Moranguinho encararou o Fazendão e uma prova emocionante.

Os peões precisaram mostrar quem bons de perguntas e respostas, e fazer palpites certeiros! A cada rodada eles escolhiam uma categoria, e deveriam usar as fichas investindo na ou nas alternativas que eles consideravam as corretas para cada pergunta. Eles começaram o jogo com 20 fichas, e poderiam arriscar tudo em uma alternativa ou dividir entre as opções. 

Publicidade

Para conquistar o último Chapéu da temporada era necessário ter a maior quantidade de fichas ao final da prova.

No fim da primeira rodada, Babi e André continuavam com 20 fichas cada, mas Moranguinho fez os palpites errados e ficou com apenas 2 fichas.

Publicidade

A segunda leva de perguntas foi dramática! Babi foi a primeira a jogar e não mandou bem nas escolhas, ficando com somente 3 fichas. Já André perdeu todas as fichas e garantiu sua presença na Roça após escolher as alternativas erradas. Na sequência, Moranguinho também perdeu suas duas últimas fichas fazendo os palpites errados.

Resultado

Babi é a última Fazendeira da temporada de A Fazenda
Babi é a última Fazendeira da temporada de A Fazenda Babi é a última Fazendeira da temporada de A Fazenda

Após os erros dos colegas, Babi foi a única a terminar a rodada com fichas, e garantiu o último posto de mandachuva do cercado do reality rural, se livrando da Roça.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.